Páginas lidas...

Translate...

sábado, 19 de maio de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE AO DR. JOSÉ RENATO PEDROZA!... QUERIDOS LEITORES E QUERIDAS LEITORAS DE NOSSAS MATÉRIAS, SENDO HONRADO COM A AMIZADE DO DR. JOSÉ RENATO PEDROZA NO TERRITÓRIO FACEBOOKIANO E, SABEDOR DE SUA DETERMINAÇÃO E CORAGEM EM COMBATER AS AÇÕES DA MAÇONARIA JUNTO À CRENTES DE FÉ EVANGÉLICA (FÉ NAS BOAS NOVAS), ALÉM DE MUI RESPEITOSAMENTE COMENTAR VÁRIAS DE SUAS POSTAGENS, ENVIEI-LHE UM COMUNICADO NA PÁGINA PRINCIPAL, AÇÃO QUE EXPRESSO ATRAVÉS TAMBÉM DE MEU BLOG! Escrito por Gilberto Sereno Junior - Ministro das boas novas de YAHUSHUA. (ANEXO VÍDEO DIDÁTICO).

QUERIDOS LEITORES E QUERIDAS LEITORAS DE NOSSAS MATÉRIAS, SENDO HONRADO COM A AMIZADE DO DR. JOSÉ  RENATO PEDROZA NO TERRITÓRIO FACEBOOKIANO E, SABEDOR DE SUA DETERMINAÇÃO E CORAGEM EM COMBATER AS AÇÕES DA MAÇONARIA, JUNTO À CRENTES DE FÉ EVANGÉLICA (FÉ NAS BOAS NOVAS), ALÉM DE MUI RESPEITOSAMENTE COMENTAR VÁRIAS DE SUAS POSTAGENS, ENVIEI-LHE UM COMUNICADO NA PÁGINA PRINCIPAL, AÇÃO QUE EXPRESSO ATRAVÉS TAMBÉM DE MEU BLOG!
PARA TODOS(AS) QUE TÊM CONTATO COM ESTA MINHA POSTAGEM, E DESEJAM CONHECER MAIS DO QUE AFIRMO, COLOCO-ME À DISPOSIÇÃO... SHALOM!
SEGUE A MATERIA...
 "COMUNICADO AO VALENTE E SINCERO CRENTE DR. PEDROZA":
Dr. Pedrosa, estudioso que é , e valente combatente contra as obras da MAÇONARIA, certamente deve saber que IESU(LATIM), IESOUS(GREGO), YESHUA (ARAMAICO), SÃO ADAPTAÇÕES PAGÃS QUE ORIGINARAM O NOME "JESUS" (inventado há 500 anos atrás) pelo braço da MAÇONARIA NA ICAR, QUE DESDE O IMPERADOR CONSTANTINO É BERÇO DA ADORAÇÃO VELADA AO SOL! 
Qualquer estudante primário de teologia toma conhecimento disso... Ainda é sabido, há "DECADAS", DESDE 1947, que MILHARES DE REDAÇÕES EM HEBRAICO RAIZ achadas nas imediações do mar negro "REVELAM O TETRAGRAMA" SAGRADO "YHWH", QUE, EXPRESSO MILHARES DE VEZES TAMBÉM REVELA "O NOME ÚNICO E HEBRAICO DO REDENTOR" QUE É "YAHUHSHUA", POIS NASCEU ENTRE HEBREUS, NA CIDADE DE "BEIT LEKHEM" (BELÉM), provincia de YAHUDAH (JUDÁ)! 
Assim, Dr. Pedroza, e sinceros(as) crentes na fé "EVANGÉLICA" (FÉ NAS BOAS NOVAS), é preciso combater as obras da MAÇONARIA desde as raízes, desde A OCULTAÇÃO DO NOME DO SOBERANO CRIADOR E DO SALVADOR EM SEUS ESTADOS ORIGINAIS, falsamente evidenciados na forma de substantívos como: "Théos", que vem do radical grego "ZEUS", SENHOR, QUE VEM DE BAAL (MUITAS CHAVES BÍBLICAS ISTO ENSINAM). 
Nomes próprios não podem ser adaptados, mas somente "TRANSLITERADOS"! Quando KÁFOS (Pedro) PREGAVA AO POVO, CONFORME REGISTRADO EM ATOS 4:12, "O ÚNICO NOME DO SALVADOR" (SEU CONTEMPORÂNEO) QUE ELE CONHECIA ERA: "YAHUSHUA " !... Pesquise sobre isto, Dr. Pedroza... 
Assim teu trabalho será"COMPLETO"!... NÃO HÁ COMO COMBATER A MAÇONARIA, ACEITANDO O NOME QUE ELA INVENTOU PARA DESONRAR O SALVADOR: "O ERRÔNEO E LATINO" NOME "JESUS"! 
"J" = ADORAÇÃO À JÚPTER.
"ESUS" = ADORAÇÃO AO DEUS DAS FLORESTAS DA GÁLIA E TAMBÉM À "ZEUS"! 
"JE ZEUS"
Com amor e respeito por tua vida, e pela vida de crentes sinceros(as) na fé evangélica, coloco-me à disposição para melhores esclarecimentos sobre o que afirmo em "ONÍSSONO" com muitos outros pesquisadores das "ESCRITURAS SAGRADAS"! SHALOM!
Assista á este vídeo em idioma italiano, mas visualmente muito didático: http://www.youtube.com/watch?v=74cRtP75HKk&feature=related
Matéria postada por Gilberto Sereno Jr. no facebook em 19/05/2012 .

4 comentários:

  1. é impressionante como o sistema do imimigo conseguiu enganar o povo cristão a tanto tenpo sem as pessoas perceberem vamos cmbarer isso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É isto mesmo! Fale a verdade dai que eu falo de cá. Somos um!

    ResponderExcluir
  3. É ISTO AI, FALE A VERDADE DAÍ QUE EU FALO DE CÁ.

    ResponderExcluir
  4. Amado irmão,
    Shallom!
    É isto ai, continue sendo o apascentador que és. O seu ministério é muito transparente e mostra toda a verdade das Escrituras. Você já me conhece pelo testemunho que damos.
    Hoje, com a sua ajuda e com a ajuda do Irmão amado, que lançou 'AS IMACULADAS ESCRITURAS', já desfruto de toda a verdade. ESCREVO E LEIO O HEBRAICO, AUXILIANDO E ENSINANDO OUTROS A CREREM NO VERDADEIRO NOME DO MASHIYAH, YAHUHSHUA.
    ORO POR ESTE MINISTÉRIO TÃO MARAVILHOSO. DO IRMÃO,
    CARLINDO LELIS DE CARVALHO BENYAHUH

    ResponderExcluir

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...