Páginas lidas...

Translate...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estrela de Davi, Hexagrama, Estrela de seis pontas, Magen David, Estrela Judaica ou Judia... Um simbolo ocultista e pagão "semeado como trigo" mas que na verdade é "joio"! Desvie-se dele! Postado por Pr. Gilberto Sereno

Gente amada que crê no Evangelho (Boas Novas) do Messias (do cristo)...
Desde que comecei a postar em meus blogs sobre o real significado da "Estrela de Davi" que não tem nada à ver com Davi (Dáud em hebraico), mas sim com seu filho Salomão (Shlomo em hebraico), encontrei fortíssima oposição por parte de lideranças cristãs-evangélicas de várias denominações que, pelo simples fato deste símbolo (de orígem ocultista, pagã e satanista) estar encravado na atual bandeira do Estado de Israel ("IS" de ÍSIS - "RA" de RÁ - "EL" pai de Baal), acham que deve ser "amado e reverenciado por gente de fé evangélica"... Como concordariamos com isto?
Ora, só quem não conhece nada de história geral da humanidade, e mesmo de história contemporânea no que diz respeito à "como e por quem" foi criado o atual estado "SIONISTA" que "APODEROU-SE" do povo Judeu (ou Yahudim), é que pode "em total situação de abstinência intelectual, ignorância espiritual e até mesmo hipnotismo subliminar",  crer que o HEXAGRAMA tem ligação com a história pregressa e bendita do povo Eleito do Altíssimo! Sim, deste povo que amamos.
 
Basta fazer símplices consultas e pesquisas na internet (que a maioria de nós utiliza diariamente) para constatar que o HEXAGRAMA, símbolo que foi truculentamente "incorporado" à atual cultura mística da "I"greja Evangélica Internacional (principalmente nas denominações que DEFENDEM COM UNHAS E DENTES a teologia da prosperidade e igreja em células) é na verdade um milenar EMBLEMA DAS TREVAS: utilizado para invocação de DIVINDADES MALÍGNAS, objetivando que estas interajam na dimensão material onde existimos! 
VOCÊS NUNCA OUVIRAM FALAR SOBRE O CONHECIDO SELO DE SALOMÃO?
Rastreiem esta informação pelo Google... 
São muitos os sites que falam sobre isto.

A estrela de seis pontas (Hexagrama), também conhecida como estrela judaica ou magen David (a cobertura de Daví), tão utilizada por "corrompidas lideranças evangélicas" que se autonomeiam apostólicas e mensageiras de um Evangelho "diferente" do que o Mestre viveu e ensinou: é uma astuta estratégia de desvio do foco na Verdade,  pois corrompe a adoração livre e em "espírito" que deve ser a base das celebrações ao Criador através da fé simples em seu Amado Filho YAHUSHUA O Messias (o cristo) 
Nota: Messias e cristo são substantívos que na lingua portuguesa significam "UNGIDO".
Em muitos templos e lares de gente de fé evangélica (fé no Evangelho) se vê esta estrela de orígem pagã exposta, como se fosse uma forma de adoração ao Eterno e respeito ao povo que conhecemos como Israel... (O verdadeiro nome do povo eleito é YASHORUL).
Mas, quanta falta de símplices discernimento espiritual e conhecimento básico da cultura judaica ou hebraica, pois sabemos que o símbolo que realmente representa os Israelences (ou povo de YASHORUL) é o "MENORAH"... (Foto abaixo)...

Há tempos atrás enviei para uma prima que é pastora da  "I"greja Apóstólica Renascer em Cristo, um vídeo de terceiros que tenho em meu acervo pessoal no youtube, mostrando históricamente como o Hexagrama (erroneamente nomeado de estrela de Daví) é milenarmente utilizado por várias culturas e religiões pagãs, muitas delas praticantes e divulgadoras da "NOVA ERA".


Para minha surpreza, além desta minha prima pastora rejeitar prontamente meu "interessado alerta", também rompeu relações comigo!
Ela prefere seguir as ordenanças e crenças mistificantes da denominação evangélica que ela "adora", mesmo que em detrimento da "DOUTRINA ESPIRITUALl" gerada pelo Evangelho do Ressuscitado Ungido Filho Unigênito do Altíssimo!
Sim, daquele que "É O CABEÇA DE SUA CONGREGAÇÃO UNIVERSAL E ATEMPORAL (TAMBÉM CONHECIDA COMO IGREJA).

Não foi Ele exaltado pelo Pai Criador acima de tudo e de todos? Revelações (Apocalípse) 5:9.
Não é à Ele que devemos obedecer acima de todo e quaisquer  conceito ideológico?
Mas, será que esta minha prima pastora e muitas outras "renomadas(?) lideranças evangélicas" nunca leram o que está escrito no Evangelho (ou Boas Novas) de Yahukhanam (João) capítulos 3 e 4? 

A fé no Altíssimo YAHUH (Nome corrompido nas traduções bíblicas para Deus/Senhor), e  a fé em seu Filho Unigênito YAHUSHUA (Nome adulterado nas traduções bíblicas para Jesus) é um tipo de fé totalmente espiritual;!
Não há nada nos textos bíblicos da Antiga e (ou) Nova Aliança que nos inspire a reverênciar nenhum tipo de imagem, forma e(ou) figura "MATERIAL" (também geométrica) para adorar ao "PAI ETERNO E AO FILHO UNIGÊNITO" em espírito! 
Adorar qualquer tipo de imagem é claramente abominação e idolatría... 
Muitas passagens das Sagradas Escrituras denotam isto!
Mas, não é o que muitos(as) apregoam dentro de várias "denominações cristãs evangélicas" atualmente...
E assim encontram-se hipnotizados(as), anestesiados(as) e "sob domínio malígno" milhões de crentes de fé evangélica (muitos(as) líderes, inclusive) que, motivados(as) e influenciados(as) facilmente por modismos "gospel-evangélicos-comerciais" com aparência de piedade (mas negando a eficácia desta), "viram presa fácil" para servirem de "funcionários(as)" mal pagos(as) de Satanás: o ilusionista mais encantador e enganador do mundo!

No facebook, onde tenho abordado frequentemente minha opinião pessoal e ministerial sobre o HEXAGRAMA (com links de matérias postagens em blogs), ao postar sobre "as verdades ocultas da enganosa estrela de Davi" (Hexagrama),  muita gente escreve comentando, que nunca poderia imaginar que carregavam este símbolo demoníaco em seus pescoços e pulsos em forma de "adorno ungido", pensando ser um atributo de respeito e admiração ao Eterno e ao povo de Israel (o nome correto é Yashorul)... 
Muitos(as)  também lamentavam ter investido alto preço em dinheiro para a aquisição desta estrela em forma de jóia... 
Esta gente além de enganada em sua fé sincera, foi mesmo é   roubada pelo malígno que "reinvestiu" recursos financeiros (de crentes): neste matreiro, corrompido e sofisticado sistema de comércio da fé evangélica! Sistema que o abandono da fé que é de graça , reforça à cada dia!

Bem, se deixar fico horas escrevendo sobre isto, pois é grande a semeadura do joio entre o trigo, que "muitos(as) falsos(as) obreiros(as)" em nome de um evangelho judaizante e idólatra têm feito em solos sagrados lavrados por sinceros(as), mas imaturos(as) filhos(as) do ALTÍSSIMO.

Por agora, insisto que você leitor(a) desta nossa ousada postagem, assista à este didático vídeo que indicamos à seguir com o título: "A GRANDE VERDADE SOBRE O HEXAGRAMA". 
À partir dele pesquise com atenção sobre este tema (HEXAGRAMA) que tem assolado muitas pessoas de fé evangélica sincera, mas profundamente ignorante da Verdade que é YAHUSHUA O MESSIAS (o cristo), pelos muitos apelos ocultos que esta falsa Estrela de Daví representa com cara de "aparentes UNÇÃO(?) e religiosidade(?)"... É só cara, gente querida!

Povo amado do Pai Supremo Criador que se encontra em todos os lugares deste lindo planeta azul,  parte de minhas atividades como ministro do Santo Evangelho (ou Boas Novas) é admoestar e alertar sobre perigos e desvios da fé bendita no Filho do Altíssimo e, de todo o coração espero que esta postagem sirva para abrir os olhos de muitos(as) crentes que encontram-se completamente desprovidos(as) de conhecimento espiritual e histórico sobre o que representa realmente o "Hexagrama": mais que mentirosamente chamado de Estrela de Davi (?)!

Ei você! Com amor e conhecimento estou abrindo teus olhos! 
Eu te amo em YAHUSHUA que é o verdadeiro nome do Messias (do cristo) que foi corrompido em muitas traduções bíblicas para "Jesus".  Pesquise sobre isto!

Pr. Gilberto Sereno
Ministério Internacional Cantares / Brasil
e-mail: cantares.pastorsereno@ig.com.br

NOTA: Por favor, AO ASSISTIR ESTE VÍDEO QUE NÃO É DE NOSSA PRODUÇÃO,  onde houver referência ao nome Jesus entenda-se como "YAHUSHUA" (o verdadeiro nome do Messias); e, onde houver referência ao nome DEUS ou SENHOR entenda-se "YAHUH" (YHWH) que é o verdadeiro nome do Pai Supremo Criador, conforme INÚMEROS DOCUMENTOS milenares e também recentes comprovam!
Obrigado!

6 comentários:

  1. Yeshua Hamashia não seria o certo?

    ResponderExcluir
  2. Gente amiga, YESHUA é aramaico e não hebraico. O nome original do Messias contém o tetragrama YHWH + SHUA (SHUA QUER DIZER SALVAÇÃO) , CONTEMPLANDO NA COMPOSIÇÃO: YAHUSHUA.
    Veja que YE + SHUA "NÃO CONTÉM O TETRAGRAMA". YE CONTÉM APENAS UMA LETRA DO TETRAGRAMA QUE É O "Y" E O "E" não pertence ao tetragrama. Obrigado por comentar. Pr. Gilberto Sereno

    ResponderExcluir
  3. Ola Gilberto
    estou pesquisando sobre estrela de Davi e origem da bandeira de israel já vi e assisti muita coisa e nenhuma me convenceu
    conheço a historia do selo de salomão e hexagrama e ligado a muitas crenças, mais o mesmo simbolo não pode ser ligado a evangélico,
    ate agora não achai nada plausível para me convencer que estrela de Davi e e do diabo.
    queria saber qual a fonte de pesquisa, pois eu acredito que um simbolo pode ter vários significado em diferentes grupos e denominações.

    ResponderExcluir
  4. Thiago, como vai?...
    Se observar, o vídeo que postei como link é mais do que esclarecedor e ótima fonte internacional de pesquisa...
    As imágens falam por sí...
    Um forter abraço para vocÊ, e PAZ EM YAHUSHUA, NOME QUE É O VERDADEIRO DO SALVADOR DO MUNDO!...
    Até!...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não sei o porque de tantas contradições, conheço pastores RENOMADOS profundo em conhecimento, e fala totalmente o contrario. porventura não servem o mesmo Deus? o mesmo Cristo? não aguardam a mesma redenção? não são Usados e Inspirados pelo mesmo Espirito?. sou crente na pessoa bendita de JESUS CRISTO, Assembléiano desde criança e aprendi totalmente diferente. a Paz do senhor JESUS CRISTO;;

    ResponderExcluir
  6. Querido pastor, não sou teólogo e muito menos um bom escritor. Porem ajunto-me ao querido pastor e parabenizo pela ousadia de falar de um fato que tem corrompido alguns dos nossos irmãos(as), não precisamos ter conhecimento teológico ou simplesmente social para vermos esse fato em nosso meio. Lembro-me de uma passagem bíblica. O joio e o trigo, Jesus respondeu aos seus discípulos; o inimigo enquanto dormíamos fez a semeadura. Porem também O mesmo JESUS CRISTO ou com queira Chamar "YAHUSHUA" resulto em uma bela resposta para s Samarinta. Que haveria um tempo em que os verdadeiros adoradores adoraria o Pai ("YAHUH" (YHWH) em Espírito e verdade. Bem, essa é um realidade crucial onde milhares de Cristão que assim se deixam se levar por doutrinas falsas e movimentos que se intitula-se cristão.E dou parabéns e agradeço ao todo e por completo que é o nosso Deus por sua vida nesta batalha. pois ao mexer com o movimento gospel anticristão sua vida merece mais minha sincera orações por sua vida. Porem encerro esse comentário trazendo aos que realmente são adoradores Cristão, algumas lembrança. Entra pela porta estrita, pois a larga leva a perdição, todo movimento que contradiz a verdadeira Fé de um Cristão é um movimento anticristão.e qualquer filme ou símbolo na vida de um Cristão, é uma renuncia a verdadeira adoração. Eu,você ou melhor dizendo não precisamos de nada para representar a Igreja aqui, Símbolo algum é maior do que nosso fé em um Deus verdadeiro, lembre-se que o verdadeiro adoradores adoram o pai em Espírito e Verdade. Irmão Otoniel José Barbosa Filho

    ResponderExcluir