Páginas lidas...

Translate...

domingo, 9 de junho de 2013

ARAUTO DE YAHUSHUA... Depois de refletir muito, decidí reformar o estatuto de nosso ministério missionário e espiritual, e onde estava escrito "PASTOR", EM TODOS OS ÍTENS DE NOSSO ESTATUTO: RESOLVÍ SUBSTITUIR POR "ARAUTO", POIS MAIS SE ADEQUA À REALIDADE DE FÉ QUE VENHO ASSUMINDO EM NOME DE YAHUSHUA, O ÚNICO QUE, AO MEU VER: MERECE SER CHAMADO DE "PASTOR".

Gente querida de todos os lugares do Brasil e do Mundo que têm acompanhado minhas postagens...
Depois de refletir muito, decidí reformar o estatuto de nosso ministério missionário e espiritual, e onde estava escrito "PASTOR", EM TODOS OS ÍTENS DE NOSSO ESTATUTO: RESOLVÍ SUBSTITUIR POR "ARAUTO", POIS MAIS SE ADEQUA À REALIDADE DE FÉ QUE VENHO ASSUMINDO EM NOME DE YAHUSHUA, O ÚNICO QUE, AO MEU VER: MERECE SER CHAMADO DE "PASTOR". 

No entanto, sinto-me desempenhando, entre outras ações, a de apascentamento de vidas "em nome e pelo poder de YAHUSHUA". pois ELE (YAHUSHUA) disse para KÁFOS (PEDRO), REGISTRADO NO FINAL DO LIVRO DAS BOAS NOVAS (EVANGELHO) DE YAHUKANAM (JOÃO): "KÁFOS, APASCENTA AS MINHAS OVELHAS".

Sim, é assim que me sinto: UM APASCENTADOR DAS OVELHAS DE YAHUSHUA.
UM ARAUTO DAS BOAS NOVAS DE YAHUSHUA VIVO, RESSUSCITADO!

Bem, vocês que têm interagido comigo ao longo destes dois últimos anos, desde que venho procurando assumir firmemente minha fé em YAHUSHUA, O UNGIDO DO PAI SOBERANO CRIADOR YAHUAH (YHWH), CONFIRMARÃO QUE ESTA MINHA ATITUDE SE CONSOLIDARÁ EM TODOS OS MEUS CANAIS VIRTUAIS, INCLUSIVE O BLOG QUE NÃO É MAIS BLOG DO PR. SERENO JR. , MAS: "BLOG DO ARAUTO SERENO".
Vai levar um tempo para mudar tudo, mas já comecei a trabalhar nisso...

Esclareço que esta medida que tomo vem de minhas pesquisas e de expontânea vontade, POIS SOU O QUE SOU: "SEM A INFLUÊNCIA RELIGIOSA OU INTELECTUAL DE NINGUÉM"!  
Terminando este comunicado, MANDO UM FORTE ABRAÇO PARA VOCÊS QUE TÊM CONCEDIDO SUPORTE AO MEU RÚSTICO MINISTÉRIO DE "ARAUTO DAS BOAS NOVAS DE YAHUSHUA E APASCENTADOR DE VIDAS" (ESPELHADO EM YAHUSHUA VIVO)!

E, para quem me ofendia e menosprezava por eu aceitar ser chamado de pastor (sabendo que estava sujeito ao SUMO PASTOR): MINHA AMIZADE CONTINUA COM AS PORTAS ABERTAS... Sem ressentimentos...

EI VOCÊ! EU TE AMO EM YAHUSHUA!

Arauto Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...