Páginas lidas...

Translate...

sexta-feira, 16 de março de 2012

E ai, gente querida de YAHUSHUA, como você está?... Na luta e na vitória, assim como eu?... Conte conosco, pois somos irmãos seguindo a mesma trilha apertada... Procurando entrar pela mesma porta estreita... Vamos dar as mãos e nos unir! Nos reunir!!! PAZ E PODER EM YAHUSHUA!...

Juntos faremos proezas EM NOME DE YAHUSHUA!...
Levantemo-nos juntos em oração e comunicação das boas novas de YAHUSHUA!
Mostra tua têmpera de fé perfeita para o mundo como candeia acesa!...

YAHUSHUA, NÓS TE AMAMOS, SIM TE ADORAMOS, FILHO UNIGÊNITO DE YAHUH!...

Interaja conosco no território facebookiano: http://www.facebook.com/cantares.pastorsereno

3 comentários:

  1. Quero deixar uma mensagem para as pessoas que são leigas neste assunto:
    Sabemos que está chegando ao Brasil um sistema novo de vida e tratará uma grande calamidade entre a população do nosso país.
    Isto é chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL é um único governo que vai dominar o mundo e controlar toda a população através de um chip implantada na sua mão direita ou na testa, conforme relata em Apocalipse 13:16 e 17 este sistema é para se cumprir as profecias, conhecemos este sistema com a chegada do Anticristo será um político muito forte que dominará com forças armadas oprimindo as pessoas e não haverá mais prisões porque quem errar será morto pelo sistema.
    Até onde se sabe quem criou esta Nova Ordem Mundial são os Iluminates que são os maçônicos eles estão na cadeia de comando eles estão já há muito tempo controlando tudo e editando regras para o comando dos Estados Unidos. Verificam os vídeos postados nesta página do facebook, porém será um governo das trevas que logo será tomado o seu poder no espaço de 1260 dias (será um tempo, dois tempos e metade de um tempo) as nações será entregue aos santos do Altíssimo. Seu poder e sua imponência serão quebrados do príncipe das trevas. Livro de Daniel 7:25,26,27,28 leia em Zacarias a chega do grande Rei o nosso Messias 14:1 até 9 agora tem um porém os covarde que obedecerem o príncipe das trevas e colocarem o mondex a marca da besta no seu corpo que é a marca de um homem esse será destruído junto com o sistema e o príncipe das trevas, para os covardes leiam em Apocalipse 21: 8 serão destruído com a chegada do Messias. Leia também em Apocalipse 21:7 e Apoc. 22:15 esses herdará a salvação e serão chamados filhos do Altíssimo.-
    Veja a necessidade que temos de saber o nome que vai nos conduzir para a nossa salvação.
    Joel 2:32 e Atos 2:21 na bíblia diz a palavra Senhor esta palavra não identifica com o nome do Messias ou o nome do Altíssimo, esta palavra não é nome e sim titulo (kurios- Senhor no grego, theos= deus) porém são deuses do paganismo com as influencias religiosas do indos –Europeus, claro não deixa de ter uma mãozinha dos maçônicos no meio disso tudo. Leiam em Jeremias 23:27 esqueceram o nome do criador por causa do deus baal.
    Tenho como provar que o nome do criador é YAHUH e quando o messias a pareceu pregando ele disse vim em nome do meu pai João 5:43 então o nome do pai passou a ser pronunciado junto com a palavra Shua ( significa em hebraico salvação) então o nome do pai passou a ser pronunciado assim= YAHUSHUA , porque? O pai ungiu o filho é a palavra MESSIAS (UNGIDO) no hebraico ungido significa MASHIAH, já no grego significa CRISTO OU CRVSTUS (UNGIDO).
    Tem pessoas que pronunciam Yaohushua, porém é pessoa que não sabem os valores das letras hebraicas. Existem as vogais Breves e vogais longas quando essas pessoas estudarem sobre as Breves e longas eles vão perceber que estão falando o nome errado. Agora para quem negar este nome YAHUSHUA OU YAHUH ou não crer Leia em Malaquias 2:2 virá sobre ti a maldição e suas bênçãos serão amaldiçoadas.
    Meus irmãos tomam cuidado para não pronunciar este nome em vão porque é sagrado Leia em Êxodo 20:7 leia em Salmo 111:9.
    O príncipe das trevas e seus cúmplices ficaram assustados da forma que o nosso bom pai vai nos defender de suas artimanhas.
    Estas palavras que eu deixo aqui como alerta é a pura verdade até porque sou um judeu não posso negar verdade a ninguém e devo alertar as pessoas.
    Shalom a todos.

    ResponderExcluir
  2. A verdade nunca foi tão reveladora como hoje nestes dias restantes deste velho sistema de coisas, quem diria algum dia que os nomes sagrados verdadeiros e sem corrupções que era o Yahuh e Yahushua, que maravilha um ser humano ter o privilégio de na sua vida conhecer isto, quantos milhões já nasceram e morreram sem sequer imaginar uma revelação destas, ALELABA, quer dizer louvai ao Pai,é bem verdade.
    Muitas coisas estã para acontecer aqui na terra, e a melhor delas é o Yahushua vir buscar os seus escolhidos dos quatro cantos do planeta antes da destruição.
    Agora não é hora de dormir em sentido espiritual, aquilo que muitos pareciam que era, afinal não é, me refiro aquilo que nos ensinaram do berço, procurem a verdade e deixem o orgulho atrás da porta, sejam humildes e abrem o coração a Yahushua o verdadeiro Messias, este é que é o nome da nossa salvação, e não aquele que nos ensinaram no berço, Haleluia Yah é o nosso Elhoim, Yahuh,é o seu Sagrado nome,(Romanos 10:13) Pois “todo aquele que invocar o nome de Yahuh será salvo”.
    Aqui não diz que é o nome que nos ensinaram do berço, isto é um assunto que envolve a nossa vida, é um decisão individual, aqui não é um assunto de religião, mas um assunto pessoal.

    E não outro nome senão o Yahushua que nos possa salvar.
    (Atos 4:12) Outrossim, não há salvação em nenhum outro, pois não há outro nome debaixo do céu, que tenha sido dado entre os homens, pelo qual tenhamos de ser salvos.”
    Aqui de novo, é um assunto pessoal acatar as advertências espirituais que estão sendo dadas nestes tempos em que vivemos, nossas vidas dependem de acatarmos ou não a mensagem correta : Provérbios 2:1-9
    Colossenses 1:9, 10

    ResponderExcluir