Páginas lidas...

Translate...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A transição da crença em JESUS para a crença em YAHUSHUA nunca foi difícil para mim, mesmo que eu tenha comprovado que O VERDADEIRO NOME DO REDENTOR É YAHUSHUA APÓS CINCO ANOS PROCURANDO TRABALHAR COMO PASTOR DE FÉ EVANGÉLICA, tendo assumido este ministério aos 47 anos de idade...


Desabafo...
A transição da crença em JESUS para a crença em YAHUSHUA nunca foi difícil para mim, mesmo que eu tenha comprovado que O VERDADEIRO NOME DO REDENTOR É YAHUSHUA APÓS CINCO ANOS PROCURANDO TRABALHAR COMO PASTOR DE FÉ EVANGÉLICA, tendo assumido este ministério aos 47 anos de idade...


Chorei muito, falei com o SALVADOR que não tinha ideia destas tantas mudanças nas traduções bíblicas, em algumas horas enxuguei as lágrimas, e seguí em frente com o melhor do que meu coração dizia ser a fé mais sincera e sensata...


O mais complexo é enfrentar há dois anos e diariamente, a profunda solidão a que sou submetido, os destratos permanentes de gente com potencial teológico elevado, e de fanáticos(as) judaico-messiânicos(as) resistentes à UMA MUDANÇA DE VIDA VERDADEIRA E LIVRE. Insistem em regras, regras, regras...


A solidão é o que mais dói.


Eu desejo empreender, reunir gente, criar oportunidades de encontros de fé, mas as pessoas se calam, se eximem, se escondem, se aninham ao redor de pequenos núcleos, e o pior é presenciar lideranças que até batizam pessoas em nome de YAHUSHUA: "MAS NÃO LARGAM O OSSO DO PEDIDO DE DÍZIMOS" E INSISTEM EM LITURGIAS CRISTÃS-EVANGÉLICAS COMO A SANTA CEIA COM PÃO E VINHO E ETC... É uma mistureba irritante. Sim, mas a solidão é a pior parte. 
YAHUSHUA eu estou esperando em ti...
Arauto Sereno.

Um comentário: