Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

YAHUSHUA É O NOME DO REDENTOR DO MUNDO (QUE AMO DESDE CRIANÇA) , QUE FOI CORROMPIDO PARA "JESUS" NAS TRADUÇÕES DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA E DIVERSAS OUTRAS... QUEM TERÁ CORAGEM DE ENFRENTAR ESTA DURA VERDADE E MUDAR VELHOS HÁBITOS? por Pr. Gilberto Sereno

Gente amada do Altíssimo que lê o que escrevo em meus rústicos blogs...

Tenho sede e fome de conhececer a pessoa do Criador de todas as coisas... YAHUH!
Tenho sede e fome de respeitá-lo e amá-lo com tudo o que sou e tudo o que tenho!

Tenho sede e fome de conhecer a pessoa do Filho Unigênito do Criador de todas as coisas... YAHUSHUA!
Tenho sede e fome de compreender e valorizar sua coragem em assumir a forma humana, e por amor ter se entregado como sacrifício puro pelos pecados do mundo, quando criminosos religiosos o penduraram no madeiro AMALDIÇOANDO-O, enquanto em meio ao esgotamento físico, emocional e psíquico ainda encontrava forças para dizer : PAI, PERDOA-LHES, PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM!
Quem não poderia amar alguém assim como o Messias?
Quem não poderia amar O PAI DESTE MESSIAS?

Eu Os amo de toda a minha alma, de todo o meu entendimento, de todo o meu coração, de toda a minha fraqueza, de toda a minha força, de todo o meu desejo, de toda a minha esperança, de tudo o que sou e tenho enfim!

Não existe em todo o mundo "praticamente ninguém" que não saiba da vinda do Messias há quase 2.000 anos atrás e, mesmo sem terem lido a bíblia uma vez sequer, dificilmente se encontra alguém que não conheça a história de um homem que por amor ao mundo morreu crucificado e ressuscitou ao terceiro dia! 

Ainda que não existissem as Escrituras Sagradas, que Satanás e seus comparças humanos religiosos insistem em tentar adulterar, contar a simples história do Homem que deu a sua vida pelos pecados da humanidade, já é suficiente para sensibilizar o coração e a mente de qualquer pessoa, assim como aconteceu com um menino de doze anos de idade que, ao saber desta história contada por iluminadas mulheres missionárias em uma simples reunião de oração, em seu lar, por este Redentor do mundo se apaixonou, e com mais experiência de vida: O AMOU!... 
ESTE MENINO FELIZARDO ERA E SOU "EU"!

Não foram necessárias muitas palavras, nem mesmo muitos argumentos lógicos para me convencer sobre o amor deste Salvador do mundo que O Criador de tudo enviou à Terra... 
Eu simplesmente e instintivamente "em meu coração entendí", e NELES crí!

É impossível para mim escrever estas palavras sem me derramar em lágrimas...
Lágrimas que para mim são pérolas com sabor de mel, que adoçam o amargor em minha alma ao ver tanta incredulidade no mundo, e que se intensifica quando ouço e leio as mentiras que religiosos teólogos ("zeusólogos"), e líderes cristãos-evangélicos idólatras apregoam e ensinam: dizendo-se serem mensageiros do Messias, do Filho bendito do Altíssimo!

Além de mudarem-lhe o Nome Bendito, paganizando-o com desdém idólatra (fato que vim a saber e compreender recentemente), ainda corrompem-lhe o Evangelho (ou boas novas) genuino, com esta imunda teologia da prosperidade: berço e túmulo de corações escravizados, em troca de realizações de sonhos de consumo terrenais, enriquecimento financeiro, apenas, e "satisfação incerta sem o seu dinheiro de volta".

Sou um ministro das boas novas (Evangelho) cada vez mais solitário em minha luta pela fé, e as oposições malígnas à minha missão ministerial só aumentam!

No entanto, cada dia mais sinto-me mais livre e mais forte no Amor de YAHUSHUA, O MESSIAS, que ignorantemente desde a minha infância chamava de "Jesus", nome que muitos(as) teólogos(as) e eruditos(as) em lingua hebraica e grega sabem estar em conflito com as Escrituras Sagradas escritas em hebraico arcaico, mas que por muitos motivos carnais, religiosos, denominacionais, financeiros, políticos, e satânicos,  escondem do grande público formado por pessoas símplices, e não eruditas em conhecimento de hebraico: "como eu", talvez, com você.

Creio firmemente, que muitos(as) filhos(as) do Altíssimo ainda se juntarão à mim em breve, aplacando esta solidão que venho sentindo, expressando comigo e com minha esposa este amor sincero e livre que temos ousadamente manifestado pelo REDENTOR DO MUNDO, e que em multidão adoraremos ao Salvador da humanidade, pregando por todos os lugares seu imorredouro e atualíssimo Evangelho que transforma vidas...!

Deste Evangelho podemos falar em lares, em escolas, em faculdades, em praças, em ginásios, em estádios, em teatros de luxo, em estacionamentos ao ar livre, em lages de comunidades pobres, em rádios, em blogs, em shoppings, em qualquer lugar!

Cremos firmemente que não é preciso estar em nenhum templo construido pela mão humana para adorar ao Criador YAHUH (YHWH) e Seu Filho Amado YAHUSHUA!

Esta fé templária e "judaizante" que muitos(as)  líderes evangélicos(as) incentivam hoje em dia, é uma armadilha para aprisionar corações através de lucro financeiro fácil, e cerceamento à fé livre, fé que o Messias nos ensinou a ter...
ESTA FÉ QUE MUITOS(AS)  ENSINAM  É COMO FOGOS DE ARTIFÍCIO... É LINDA, FAZ O MAIOR BARULHO, MAS DURA POUCO...

Nós não nos corrompemos por esta fé mercenária e adulterada que está sendo semeada no mundo inteiro, disseminada por esta fábrica de corromper corações chamada "igreja em células" ou doutrina G12.

A FÉ PURA NO CRISTALINO EVANGELHO VIVIDO E PREGADO POR YAHUSHUA, É NOSSA BANDEIRA! SEMPRE SERÁ!
ESTA BANDEIRA, QUE PARA NÓS TREMULA MUITO ACIMA DE NOSSAS CABEÇAS, É SUSTENTADA PELA FORÇA DA REVELAÇÃO QUE NOS CHEGA DA PARTE DO ESPÍRITO DA VERDADE, QUE, À QUALQUER MOMENTO PODE MUDAR OS RUMOS DOS SEUS VENTOS DE DE ENTENDIMENTO EM NOSSA EXISTÊNCIA, PARA ONDE QUISER! 
SOMOS SUJEITOS AO OPERAR DE SUA VONTADE, E NÃO AO CONTRÁRIO, COMO MUITAS LIDERANÇAS "DE FÉ EVANGÉLICA" TÊM FEITO... FAZEM O QUE QUEREM, MESMO QUE CONTRA AS ESCRITURAS SAGRADAS, E AINDA PENSAM QUE O ALTÍSSIMO DEVE ABENÇOAR...?

E, EM VÃO SATANÁS POR MEIO DE SEUS AMIGOS RELIGIOSOS TENTOU ADULTERAR A ESCRITA, E A FONÉTICA DOS SANTÍSSIMOS NOMES DO ETERNO CRIADOR E DO MESSIAS, POIS A VERDADE VEM À TONA!

VIVEMOS TEMPOS DO FIM, ONDE MUITAS COISAS QUE ESTÃO OCULTAS ESTÃO SENDO REVELADAS... O PROFETA DAYANUL (DANIEL) JÁ ESCREVIA SOBRE ISTO... DAYANUL (DANIEL) 12: 9 E 10.

Mais do que nunca é preciso ter coragem para mudar a mente, e nos despertarmos para os reflexos nefastos gerados por esta impactante realidade da adulteração dos nomes Santos do Criador e do Messias, pois segundo creio, e passei a ensinar: "ninguém" que sabe da corrupção dos Nomes Santos nas Sagradas Escrituras, e não as divulga,  fará permanecer  a salvação eterna em sua vida! 

Não há como ter a consciência tranquila, convivendo passivamente com mentiras que nos foram ensinadas por tantos séculos!
Mentiras que foram acobertadas com o apoio de renomadas(?) denominações "evangélicas"(?) e confiáveis(?) entidades como a "SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL"... E MUITAS OUTRAS SIMILARES...

E, ESTA RESPONSABILIDADE PARA COM A PESQUISA E DIVULGAÇÃO DESTAS VERDADES, vale desde para o mais simples crente, até aos mais altos escalões eclesiásticos( se é que isto existe)!
Sobre a minha cabeça prevalece a autoridade do Messias...

Sim, caiu a máscara de Satanás...

Para cada pessoa  que crê no Evangelho do Messias, torna-se vital pesquisar sobre esta adulteração dos NOMES DO PAI CRIADOR E DO SEU FILHO UNIGÊNITO UNGIDO, mudando as formas pelas quais os chamavamos erroneamente, E TAMBÉM A MANEIRA QUE ESCREVEMOS "OS SEUS NOMES PRÓPRIOS", VISTO QUE, AS MUITAS MANEIRAS COM QUE SÃO ERRADAMENTE  CONHECIDOS E INVOCADOS: "SÃO NA FORMA DE SUBSTANTÍVOS".

...VOU ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS, PARA QUE TODOS(AS) NOSSOS(AS) PRECIOSOS(AS) LEITORES(AS) ENXERGUEM BEM O QUE EXPRESSAREMOS À SEGUIR...

DESDE HÁ ALGUMAS SEMANAS, QUANDO TOMEI CONHECIMENTO DAS ADULTERAÇÕES DAS TRANSLITERAÇÕES DOS NOMES SAGRADOS, PESQUISANDO MATÉRIAS INFORMATIVAS, ENCICLOPÉDIAS E ESTUDOS BÍBLICOS NA INTERNET, ENTENDI CLARAMENTE QUE A TRANSLITERAÇÃO ESCRITA DO "NOME PRÓPRIO" DO ALTÍSSIMO É "YAHUH" (PRONUNCÍA-SE "IÁRRU"), PALAVRA TRANSLITERADA QUE ORIGINA-SE DO TETRAGRAMA "YHWH". EM ALEXANDRIA, NAS FAMOSAS TRADUÇÕES DO HEBRAICO RAIZ PARA O GREGO, OS 72 ESCRIBAS)COPÍSTAS JUDEUS/HEBREUS DA SEPTUAGINTA, OCULTARAM O NOME PRÓPRIO DO PAI SOBERANO CRIADOR, TRADUZINDO-O EM FORMA DE "SUBSTANTIVOS", CORROMPENDO O NOME SANTO  DO CRIADOR PARA "THÉOS" (A MESMA COISA QUE DEUS, QUE VEM DO RADICAL "ZEUS"),  E SUBSTITUINDO TAMBÉM O SANTO NOME PELO SUBSTANTIVO "SENHOR", EM MILHARES DE LUGARES ONDE ESTAVA ESCRITO O TETRAGRAMA "YHWH", ESCLARECENDO QUE "SENHOR" É PALAVRA DERIVADA DE "BAAL", E SIGNIFICA: "MARIDO, POSSUIDOR, DONO"! 

SIM, ESTA PALAVRA (BAAL) TEM CONOTAÇÃO DIRETA COM O MESMO BAAL QUE ERA CULTUADO PELOS "PROFETAS DE BAAL", QUE FORAM ENVERGONHADOS E EXTERMINADOS NAQUELE EPISÓDIO DE "ULIYAHUH (ELIAS) E OS PROFETAS DE BAAL"...
QUAL O(A) CRENTE SINCERO(A) QUE NÃO CONHECE ESTA HISTÓRIA BÍBLICA?...

INFELIZMENTE, NA TRADUÇÃO DA SEPTUAGINTA, COMEÇOU A GRANDE E INTELIGENTÍSSIMA OPERAÇÃO DO ERRO PLANEJADA POR SATANÁS, POIS, SABENDO ELE QUE O PODER DO CRIADOR MANIFÉSTA-SE QUANDO LHE "INVOCAMOS O NOME", AO ADULTERÁ-LO, CORROMPENDO-O PARA "OUTROS SUBSTANTIVOS PAGÃOS", AO INVÉS DE INVOCAR-SE AO ETERNO, ADORAM-SE DIVINDADES PAGÃS DAS TREVAS, MESMO QUE SEM CONSCIÊNCIA PARA MUITOS(AS) CRENTES...

EU ESTAVA INCLUIDO NESTE ENGANO... MAS PELA MISERICORDIA INFINITA DO ALTÍSSIMO FUI DESPERTADO, JUNTAMENTE COM MINHA AMADA ESPOSA!

AO TOMARMOS CONHECIMENTO DESTAS ABOMINAÇÕES, ENQUANTO PESQUISAVAMOS, EU E MINHA ESPOSA COLOCAVAMOS AS MÃOS À BOCA EM ATITUDE DE ESPANTO E INDIGNAÇÃO... FORAM MOMENTOS DIFÍCEIS...

QUE PLANO SAGÁZ, E DEMONÍACO, ESTE DA TROCA DOS NOMES NAS SAGRADAS ESCRITURAS POR MEIO DAS TRADUÇÕES DO HEBRAICO ARCAICO PARA O GREGO...

TROCANDO-SE OS NOMES COM APARENTE RELIGIOSIDADE, E AINDA POR COPISTAS JUDEUS/ HEBREUS QUE DEVERIAM ZELAR PELA GENUINIDADE DAS SAGRADAS ESCRITURAS, SATANÁS INCENTIVOU "OCULTAMENTE" A ADORAÇÃO À ENTIDADES DEMONÍACAS: DENTRO DE LUGARES SAGRADOS NAS SAGRADAS ESCRITURAS!

ESTA CORRUPÇÃO VEIO PELAS MÃOS DE "SETENTA E DOIS RELIGIOSOS JUDEUS/ HEBREUS RESPEITADOS" , E DOUTORES NA LEI, SEMELHANTE AO QUE ESTÁ REGISTRADO NO LIVRO DE KOSOQUIUL (EZEQUIEL) CAPÍTULO 8, QUANDO O PROFETA, POR REVELAÇÃO ESPIRITUAL ERA LEVADO A ENTENDER A "OCULTA CORRUPÇÃO DE VALORES SAGRADOS ESPIRITUAIS", QUANDO ASSIM RELATA:

KOZOQUIUL (EZEQUIEL) 8  (Coloquei entre parêntesis o que creio ser um significado espiritual para certas palavras, porém não está contido no texto bíblico).
Vs. 5: Ele me disse: Filho do homem, levanta agora os olhos para o norte (norte = entende corretamente a referência espiritual). Levantei os olhos para lá, e eis que do lado norte, á porta do altar (altar = lugar onde as pessoas buscam redenção), estava esta imagem dos ciúmes (idolatría em lugar sagrado, concorrendo com a adoração pura), à entrada (à entrada = OSTENSIVAMENTE, ARROGANTEMENTE, AFRONTOSAMENTE, AGRESSIVAMENTE).
Vs. 6: Disse-me ainda: Filho do homem, vês o que eles estão fazendo (eles = pluralidade de ação, conluio)? As grandes abominações que a casa de YASHORUL (Israel) faz aquí, para que me afaste do meu santuário? Pois verás ainda maiores abominações.
Vs.7: Ele me levou à porta do átrio; olhei, e eis que havia um buraco (buraco = uma brecha humana da qual o malígno se utiliza) na parede. Então, me disse: Filho do homem, cava (cava = inquira, pesquise) naquela parede. 
Vs. 8: Cavei na parede, e eis que havia uma porta ( porta = um acésso espiritual  gerado por entendimento divino).
Vs. 9: Disse-me: Entra e vê (tenha revelação do que significa) as terríveis abominações que eles fazem aquí.
Vs. 10: Entrei e ví; eis toda forma de répteis (répteis não têm sangue quente, ou seja, não são simbolismos de vida) e de animais abomináveis (abomináveis = pecados ocultos de lideranças religiosas) e de todos os ídolos da casa de YASHORUL (Israel) (Casa de YASHORUL (Israel) = tudo o que abriga o domínio da obra do Altíssimo entre seu povo), pintados (a escrita é um tipo de pintura, pintura gráfica) na parede em redor (parede em redor =  significa a superfície das folhas dos rolos da Escrituras Sagradas hebraicas, quando traduzidas para o grego/ Septuaginta).
Vs. 11: Setenta homens dos anciãos de Israel (= setenta escribas copistas da Septuaginta), com Jasanias (= apoio de pessoa com autoridade religiosa), filho de Safã (= pessoas com orígens de linhagem religiosa conhecida, líderes de denominações conceituadas), que se achava no meio deles (= falsa autoridade espiritual, apoiando e sendo conivente com os setenta copistas), estavam em pé diante das pinturas (= estavam consciêntes das abominações existentes nas Sagradas Escrituras, provocadas pela troca dos nomes santos), tendo cada um em sua mão o seu incensário (= se utilizaram de sua aparência e trabalho sacerdotal para corromper a fé de outrem); e subia o aroma da nuvem de incenso (= parecia adoração ao Eterno, mas não era).
Vs. 12: Então, me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de YASHORUL (Israel) fazem nas trevas (em oculto), cada um nas suas cãmaras pintadas de imagens (= cada um nas suas denominações religiosas corrompidas)?  Pois dizem: O Eterno não nos vê (= para eles o Eterno já não tem tanta força assim), O Eterno abandonou a terra (= para eles O Eterno já não está dominando entre nós).

Podem ver? A tradução da Septuaginta, e as primeiras corrupções das Sagradas Escrituras, já estavam profetizadas! (Quem tiver olhos para ver, veja).
...
Na internet tenho visto pessoas escreverem que não entendem como pode O Criador ter deixado isto acontecer...
Ora, isto não tem nada à ver com a ação ou não do Criador!


Esta é uma ação de corrupção espiritual consciente, plantada e dirigida ocultamente por Satanás desde o início dos tempos, que encontra apoio e é articulada por pessoas completamente voltadas para a glória e realização humanas; neste caso, as pessoas, são aquelas que se valem de posições apenas religiosas, com aparencia externa de fé pura, mas que foram contaminadas por fé apenas ideológica e idolatria ao oculto.
A MAÇONARIA É PROVA DISSO E, COMO SABEMOS, É REDUTO DE MUITOS LÍDERES CRISTÃOS-EVANGÉLICOS "DE DIVERSAS DENOMINAÇÕES", NOVAS E SECULARES!
...Entendam, desde que Adam (Adão) entregou o domínio deste mundo para Satanás, e foi expulso do EDEN (paraiso), a escolha em adorar ou não ao Criador é de cada ser humano.
Se o ser humano é adorador do Altíssimo, semeia no mundo luz e natureza espiritual em tudo o que é, e faz.
Se o ser humano vive para sí mesmo, esquecendo-se do Criador, mesmo que não queira é alvo fácil para as astútas ações de Satanás e, convencido por ele é instrumento de pecado em suas mãos!

Os religiosos escribas judeus/hebreus poderiam fazer permanecer a originalidade das Escrituras Sagradas, quando em número de setenta e dois traduziram os rolos escritos "em hebraico original" para o grego, porém, corromperam  intensionalmente O Nome Santíssimo do Eterno, quando o qualificaram na forma de substantivos, e ainda com conotação de entidades religiosas pagãs adoradas em Alexandria (THÉOS/ ZEUS), séculos antes do nascimento do Messias na cidade de Beit Lekhem (Belém) da Judéia, fato maravilhoso que conhecemos bem.

Estes escribas copistas que em número de setenta e dois (daí o nome Septuaginta) traduziram as Sagradas Escrituras do Hebraico original para o "Grego", sabiam muito bem o que estavam fazendo, quando conscientemente "trocaram e corromperam com outros nomes e substantívos O TETRAGRAMA "YHWH", ESCRITA SAGRADA QUE IDENTIFICA "A PESSOA DO PAI SUPREMO CRIADOR DE TODAS AS COISAS", REVELADO À MEHUSHUA (MOISÉS) NO MONTE HOREBE, ESCRITA QUE TRANSLITERADA PARA A GRAFIA (A MAIS APROXIMADA POSSÍVEL) EM PORTUGUÊS IDENTIFICA-SE TRANSLITERADAMENTE COMO "YAHUH" (IÁRRU).

Mesmo que não soubessem, estes setenta e dois copistas já estavam sendo usados por Satanás para a preparação de uma segunda armadilha, quando este (Satanás) pretendia corromper também O NOME DO FILHO DO ALTÍSSIMO (O MESSIAS CONHECIDO NAS ESCRITURAS SAGRADAS), pois sabia que o Messias certamente viria "EM O NOME DE SEU PAI".
Podem entender esta malígna ação antecipada do Diabo?

O nome que Maoroan (Maria) recebeu do anjo (mensageiro espiritual) para dar ao Filho gerado pelo Espírito da verdade em seu ventre, segundo consta nas Escrituras em Hebraico arcaico é: "YAHUSHUA" (VERBALIZA-SE IARRÚCHUA) QUE SIGNIFICA: YAHUH YHWH (O PAI SUPREMO CRIADOR) É SALVAÇÃO!

O NOME DO FILHO UNIGÊNITO CONTÉM O NOME DO PAI... YAHUH (YHWH) + "SHUA" (SHUA QUE EM HEBRAICO SIGNIFICA SALVAÇÃO)... YAHUSHUA!
O NOME QUE FOI DADO À MAOROAN (MARIA) É "YAHUSHUA" E NÃO "JESUS".
O NOME JESUS FOI "INVENTADO POR TEÓLOGOS CORRUPTOS NO SÉCULO XV"!

Pausa para me acalmar, e tomar fôlego................................................

Alguns séculos após a MORTE E RESSURREIÇÃO DE YAHUSHUA (nome que já dissemos foi corrompido para Jesus), por interferência de CONSTANTINO, governador pagão de ROMA que já estava em decadência política, as Sagradas Escrituras (que então já continham mais livros como os Evangelhos e "VÁRIAS" das cartas dos apóstolos) foram traduzidas erroneamnete MUITAS OUTRAS VEZES, inclusive depois para o Latim (Vulgata latina) que acabou por corromper ainda mais OS NOMES Santos do Pai, do Filho Ungido e também os nomes dos patriarcas, juizes, reis, profetas e apóstolos descritos nas Sagradas Escrituras, paganizando-os completamente, POIS RETIRARAM O TETRAGRAMA SAGRADO DE TODOS OS NOMES ... 
Todos os nomes continham o tetragrama YHWH (YAHUH), ou parte dele,  NA  FORMA ESCRITA.
Nota: Para quem não sabe, a lingua portuguesa, espanhola, francesa e várias outras são originárias do Latim. 


Mas, o que mais impressiona, é terem retirado o tetragrama YHWH (YAHUH, O NOME DO PAI SUPREMO CRIADOR) do NOME DO FILHO, quando o corromperam no Latim para "IESU", EM NADA PARECIDO COM O NOME "YAHUSHUA", COMO CONSTA NAS ESCRITURAS HEBRAICAS E GREGAS (DESCOBERTAS NOS PERGAMINHOS DO MAR MORTO DESDE 1947), NOME QUE FOI TRANSFORMADO DEPOIS PARA "JESUS", escrito com a letra "J" (que não existe na escrita hebraica ou grega) COMO HOJE EM DIA É CONHECIDO, E PROPAGADO "ERRONEAMENTE" EM TODO O MUNDO, INCLUSIVE ENTRE GENTE DE FÉ EVANGÉLICA! 
Os nomes próprios em qualquer lingua não podem ser alterados!
Esta é uma regra linguística adotada em todo o mundo!

Gente querida do Altíssimo, antes de terminar esta emocionada, mas também consciênte postagem, quero dizer que tudo o que escrevi é fruto de profundas ponderações como zeloso ministro do evangelho do SALVADOR, e respalda-se  em conhecimento de informações de história universal encontrada nas melhores enciclopédias que todos(as) temos acesso, inclusive na Wikipédia que muitos(as) de nós utilizamos em pesquisas de divérsos assuntos na internet. Confira por você mesmo(a)!

E, sobre estes assuntos, com ousadia escreverei muito mais, pois percebo que assim como eu não sabia, muitos(as) crentes nem fazem ideia destas criminosas e demoníacas adulterações das Escrituras Sagradas, e ignorantemente invocam  os nomes de "DEUS E JESUS" (como eu fiz durante décadas) em resposta à fé sincera que ACREDITAM TER EM SEUS CORAÇÕES...
Me preocupo com esta gente tão amada pelo Messias!

Espero que o que escrevo com muito amor, sirva de incentivo à pesquisa destes temas de total importância para a saúde do Evangelho benditíssimo de YAHUSHUA, Filho do Criador de todas as coisas que vemos, e que não vemos!


Infelizmente, muitos(as) saberão destas verdades, mas se retrairão por motivos carnais e religiosos divérsos...
Mas os  motivos principais serão o medo de perder prestígio em cargos eclesiásticos, e recursos financeiros provindos de edições de obras musicais  e literárias... 


Muitas editoras de bíblias no Brasil e no mundo, por força de contratos "MULTIMILHONÁRIOS", têm a obrigação comercial de pagar para "SECULARES EMPRESAS EUROPÉIAS": os direitos autorais de "cada bíblia" impressa, publicada e vendida!
Quem não sabe disso?


Há muito comércio em nome da fé, hoje em dia...
Agora é que se provará a têmpera espiritual de muitos(as)!
Porém, para mim não há negociação com as trevas!
Ou vivemos na Luz ou não!

A LUZ É UMA SÓ, SABEMOS, MAS AS TREVAS TÊM MUITOS ROSTOS, E SE TRANSFIGURAM EM MUITAS FORMAS DE APARENTE RELIGIOSIDADE... SÓ APARENTE!...
Sim, andamos humildemente na Luz que não é nossa própria, mas de YAHUSHUA, O AMADO MESSIAS, e não desejamos que seja diferente disso...

Por quê?
Porque amamos A VERDADE, E O CAMINHO, E A VIDA, QUE SÃO YAHUSHUA, O RESSURRETO FILHO UNIGÊNITO  DE YAHUH (YHWH), PAI SUPREMO CRIADOR DE TODAS AS COISAS!

O AMOR POR "ELES" É QUE FUNDA NOSSA VIDA PESSOAL, VIDA FAMILIAR E MINISTÉRIO PASTORAL QUE "ELES" NOS CONCEDERAM!

TUDO PASSA, MAS O AMOR PERMANECE PARA SEMPRE... 
NÃO É ASSIM QUE ESTÁ ESCRITO?

EI VOCÊ! EU ESTOU ABRINDO TEUS OLHOS! 
EU TE AMO EM YAHUSHUA!

Pr. Gilberto Sereno Jr.
Ministério Internacional Cantares / Brasil
Participe conosco no facebook: http://www.facebook.com/cantares.pastorsereno

5 comentários:

  1. A PAZ AMADO!FOI COM MUITA SEDE DE ENCONTRAR O PAI, QUE ME CONVERTI CERCA DE 3 ANOS,EM UMA IGREJA BATISTA DE BH.ME BATIZEI DIA 28 DE AGOSTO DE 2011. INFELIZMENTE,EM NOME "JESUS". COMO ANDAVA DESCONFIADA QUE LIDERES DESSA IGREJA FOSSEM MAÇONS,COMECEI A PESQUISAR. DESCOBRI,COMO FOMOS ENGANADOS... NA HORA EU GELEI...PENSEI.PESQUISEI MUITO.MAS UMA PAZ INVADIU O MEU SER,AO ENTENDER QUE MEU ALTISSIMO, PODEROSO ,ETERNO TEM UM NOME ...YAHU...YAHUSHUA!!!!!!!ALELUIA! NAS MINHAS PESQUISAS ENCONTRE TAMBEM,QUE CRISTO SIGNIFICA UNGIDO,MAS NO SENTIDO DE RAIO SOLAR.NASCERAM CRISTAOS SOLARES.PORTANTO PAGAO TAMBEM. PR.GILBERTO PARABENS PELA CORAGEM.YAHUSHUA ABENÇOE VOCE E SEU BELO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO.

    ResponderExcluir
  2. Rose, muito obrigado por teu rico comentário...
    Esta postagem foi escrita há muitos meses e muitas águas rolaram por debaixo da ponte de minha existencia.
    Deixemos este meu testemunho inicial nas mãos de YAHUSHUA, POIS ASSIM COMO ESTÁ TEM CHEGADO Á MUITAS PESSOAS FAZENDO-AS REFLETIR...
    O QUE SONDA MENTES E CORAÇÕES NOS ACOLHA EM SEUS BRAÇOS ONDE TEMOS PODER E PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Também já fui batizado na católica e nas testemunhas de jeová, que perda de tempo foi, que engano e prejuizo mental está o diabo a causar á humanidade com as mentiras e adulterações dos nomes sagrados, como o jesus e o javé e jeová que foi inventado nem sequer á quinhentos anos foi foi inventado em 1518 estes falsos nomes de deus.veja aqui estas aldrabices do nome de jesus historicamente:

    A septuaginta usava IESOUS. (tradução dos 70) 285 a 247 Antes do Messias.
    A Vulgata Latina IESU. (tradução Jerônimo) 382 a 384 depois do Messias.
    João Ferreira de Almeida optou por usar da vulgata IESU. (tradução portuguesa) 1681
    a 1753 depois do Messias.
    E o sucessor Jacobus op den Akker optou por substituir o famoso IESU por JESU.
    Depois a sociedade bíblica do Brasil lançou o nome JESUS com o S no final , foi dessa
    forma que surgiu O FALSO NOME JESUS..

    E estão o mundo cristão aí fora a meter a sus fé em fabricos humanos, ou seja em sombras, é hora de acordar para a realidade, o Criador nada faz sem revelar primeiro os seus propósitos, e não endurecem seus corações porque o Criador já predizera estas coisas nas profecias com respeito aos impostores, portanto quem for sincero aceita a Restauração e se abrasa ao verdadeiro nome do nosso ulim o Yahu, e o nosso Salvador Yahushua, este é que é o seu Santo nome a quem devemos a nossa salvação.
    Procurem a verdade e obedecem a Apocalipse 18:4, que incentiva a abandonar as religiões de Babilónia que ensinam mentiras e criam confusão, nomes próprios não podem ser traduzidos e foram traduzidos, passaram a impostores, são nomes que não salvam, porque são falsos nomes.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Gilberto , como é bom saber que existe pessoas do bem como senhor obrigado por o senhor ser pessoa do bem que nosso salvador yahushua guia sua vida e ilumina amei seu blog e continua Pq nos precisamos de pessoas que leva a verdade amém!!!!

    ResponderExcluir
  5. luzdavidaeterna@gmail.com Além das postagens, gostaria de saber onde posso encontrar bíblias com o nome de YAHUH e YAHUSHUA

    ResponderExcluir

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...