Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTAMOS PROFETIZANDO EM NOME DE YAHUH E YAHUSHUA NO TERRITÓRIO FACEBOOKIANO, MESMO CONTRA CORROMPIDAS LIDERANÇAS DAS MUITAS DENOMINAÇÕES RELIGIÓSAS FUNDADAS EM TRADUÇÕES BÍBLICAS LATINIZADAS E ADULTERADAS! Escrito por Pr. Gilberto Sereno Jr.

Matéria publicada no território Facebookiano em: 22/09/2011.

Tenho pácto de amor e responsabilidade com O EVANGELHO QUE VIVO E PREGO, fundado muito antes da tradução das Escrituras Sagradas por meio da VULGATA LATINA, que deu orígem à muitas deformações linguísticas e espirituais. 
Muitas pessoas sinceras regram suas intensões de fé e informação provinda das Escrituras Sagradas com base de TRADUÇÃO comprovadamente corrompida, pois é sabido no mundo todo que A VULGATA LATINA CORROBORA MUITAS INDUÇÕES DE CORRUPÇÃO ESCRITURAL INFLUENCIADAS PELO PAGANISMO ROMANO, VISTO QUE, QUEM COMPILOU ESTA OBRA FOI UM DEDICADO REPRESENTANTE DA FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA QUE ESTAVA RECÉM CONSTITUIDA PELAS MÃOS DO PAGÃO IMPERADOR CONSTANTINO QUE, DEPOIS DO HISTÓRICO CONSELHO DE NICÉIA (325 DC), ALÉM DE MATAR E EXILAR MUITOS LIDERES NÃ FÉ EVANGÉLICA AINDA "QUEIMOU TODAS AS ESCRITURAS SAGRADAS REDIGIDAS EM HEBRAICO RAIZ"! Procure estas informações na WIKIPÉDIA...
Só sobrou material ESCRITO em latim e grego! 
Muita gente de fé cristã evangélica deve tomar consciência de que "VÁRIAS TRADUÇÕES DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA" (E MUITAS OUTRAS EDIÇÕES DE BÍBLIAS NEOPENTECOSTAIS CONHECIDAS ENTRE "CRENTES") SÃO NASCIDAS DESTA FONTE!

Por isto, mesmo durante décadas invocando AO PAI CRIADOR COM SINCERIDADE E AMOR, DESDE QUE COMECEI À PESQUISAR SOBRE A VERDADE DAS CORRUPÇÕES NAS TRADUÇÕES BÍBLICAS, oriúndas e "PENEIRADAS" do "ARAMAICO", GREGO E LATIM, não tenho mais esta palavra DEUS (THÉOS/ZEUS) em meus lábios, POIS É CONFIRMADO EM MUITAS FONTES HISTÓRICAS que é pura ADORAÇÃO VELADA E OCULTA "À DIVINDADE MITOLÓGICA GREGA ZEUS".
... É história geral, minha gente! 

Assim como não se encontra mais em meus lábios a palavra SENHOR, que é originada de "BAAL" E SIGNIFICA:  DONO, POSSUIDOR, MARIDO. (ESTÁ ASSIM EXPLICADO EM MUITAS CHAVES "BÍBLICAS" E DICIONÁRIOS "BÍBLICOS" E SECULARES)
O Pai e o Filho não podem ser chamados por estes substantívos que nem nomes são! 

Foram achados na região do Mar Morto (QUMRAM), DESDE 1947, MILHARES DE CÓPIAS MANUSCRITAS DAS ESCRITURAS SAGRADAS redigidas EM "HEBRAICO RAIZ", QUE CONTÉM QUASE 7.000 VEZES A PRESENÇA DO TETRAGRAMA SAGRADO "YHWH" EVIDENCIADO COMO O NOME DO CRIADOR (DESDE QUE AQUELE QUE É CONHECIDO COMO MOISÉS O OUVIU E ESCREVEU NO MONTE HOREBE), QUE FOI OCULTADO DESDE A SEPTUAGINTA PELA PALAVRA "KÍRIUS": QUE TEM O MESMO SIGNIFICADO DE "SENHOR"!  ASSISTA À ESTE VÍDEO RÁPIDO QUE FALA SOBRE ISTO, SALIENTANDO QUE NA NARRAÇÃO ONDE SE FALA "JESUS" TRÁTA-SE NA VERDADE DE "YAHUSHUA" QUE É O VERDADEIRO NOME DO SALVADOR E REDENTOR" ...http://www.youtube.com/watch?v=mv2lNzuoh-8&feature=channel_video_title

As enciclopédias bíblicas falam SEM MUITO AFINCO sobre isto, porém eu e bílhões de pessoas não podiam ver a gravidade disso sem consultar mais à fundo Escrituras em hebraico! 
Para milhares de pessoas como eu, ministros ou não do Evangelho, está havendo iluminação e entendimento para tomada de posição imediata e repostura na fé bendita no Evangelho Santo do Salvador. 

Vejam, quando o povo que conhecemos como ISRAEL saiu do Egito, estava acostumado a não pensar muito com mente espiritual sã, pois estava sob domínio provindo de cultura pagã. 
No entanto, quando se viu diante da sua libertação e saida para o deserto teve que ter ousadia e "MUDAR COSTUMES ERRADOS"! 
Muitos inclusive diante dos desafios queriam "VOLTAR PARA O EGITO", PARA AS PANELAS DE CARNE, POIS ERA CÔMODO E CONHECIDO, MESMO QUE ESTIVESSEM "SOB DOMÍNIO E OPRESSÃO"! 

Assim são nossos tempos também... Muitas verdades ESPIRITUAIS estão saltando na frente das pessoas que dizem crer no Salvador, mas estas na sua maioria não podem compreender, pois na verdade foram condicionadas por um sistema religioso corrupto e corruptor que esconde a MAGNITUDE DO VERDADEIRO EVANGELHO, REVELADO PELO PODER DA INVOCAÇÃO DO NOME DO PAI CRIADOR YAHUH (YHWH) E DO FILHO UNIGÊNITO YAHUSHUA (QUE COMO TEMOS EXPLICADO EM NOSSAS POSTAGENS E VÍDEOS TAMBÉM CONTÉM O NOME DO PAI: YAHUH + SHUA = YAHUSHUA), TENTANDO MALIGNAMENTE INCULCAR NAS PESSOAS SÍMPLICES QUE O PAI CRIADOR TEM MUITOS NOMES... 


Hora que mentira leviana é esta! Já pensou as pessoas chamarem à você e(ou) à mim de qualquer nome que queiram, somente pelo fato de acharem nossos nomes difíceis de verbalizar ou escrever? 
Desta forma as identidades de cada um(a) seriam perdidas para sempre, pois somos conhecidos basicamente por NOSSOS NOMES! 

Assim OS TEÓLOGOS (ZEUSÓLOGOS) têm corrompido o entendimento de muita gente, ao justificar "religiosamnte e frivolamente" que O PAI CRIADOR E SEU FILHO UNGIDO PODEM SER CHAMADOS DE QUALQUER NOME QUE AS PESSOAS EM DIVERSAS CULTURAS achem conveniente!  

Assine um cheque com outro nome (que não seja o seu próprio) para ver se a associação bancária aceita?... 
Nunca! Pois não poderá destinar o RECURSO FINANCEIRO que é de direito, sem que "HAJA PERFEITA IDENTIFICAÇÃO PELO NOME DO RECEBEDOR"! Não adianta USAR APELIDOS PARA ESTE RECEBIMENTO! 
Assim se dá com OS NOSSOS SAQUES ESPIRITUAIS NO BANCO DO CÉU, POIS, SE NÃO ESTIVEREM ASSINADOS COM O NOME DO UNGIDO DO ALTÍSSIMO CONJUNTAMENTE COM O NOSSO: NÃO HÁ AUTORIDADE PARA RECERMOS NADA! 

Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça O QUE TEMOS PROFETIZADO: "O NOME REAL DO SALVADOR É YAHUSHUA, FILHO DE YAHUH (YHWH)""!... 

Não podemos mais aceitar esta vergonha de latinização truculenta das Escrituras Sagradas! 
Desperte para esta verdade crente fervoroso! 
INVOQUEMOS O NOME DE YAHUH (YHWH) vivo e eterno, bem como de seu UNGIDO FILHO UNIGÊNITO QUE É MILENARMENTE CONHECIDO COMO YAHUSHUA!

E, vocês verão "muitas traduções bíblicas reconhecendo isto pouco à pouco", pois corrigir os NOMES SANTOS ENVOLVE A QUEBRA DE INTERESSES FINANCEIROS "MULTIMILIONÁRIOS" LIGADOS AO COMÉRCIO de "BÍBLIAS SAGRADAS".

Tudo o que defendo é a pureza do Evangelho...
ÀS VEZES PAREÇO ESTAR PROFETIZANDO DIANTE DE PESSOAS PARALIZADAS QUE, MESMO AFIRMANDO TER FÉ EVANGÉLICA, DE TÃO INFLUENCIADAS POR INFORMAÇÕES SECULARES ERRÔNEAS, MISTIFICADAS POR FAMOSOS (?) LÍDERES CRISTÃOS EVANGÉLICOS (?) AFIRMAM QUE SOU UM LOUCO!
Já são muitos os "causos" comigo acontecidos neste "cenário" de engessamento do entendimento de fé DE CRENTES MERGULHADOS NO "LAGO" CRISTÃO EVANGÉLICO DENOMINACIONAL GOSPEL NEOPENTECOSTAL DA RELIGIOSIDADE IGREJAL ETERNA NASCIDA DA CULTURA PROTESTANTE REFORMADA DA PAGANIZAÇÃO DA VULGATA LATINA.
Estão literalmente hipotizados(as)...
O coração deste pastor cinquentão DÓI ao presenciar isto "todos" os dias...
MILHÕES DE ENCICLOPÉDIAS BÍBLICAS E SECULARES CONFIRMAM O QUE DIGO, PORÉM AS PESSOAS NÃO PESQUISAM, INFELIZMENTE ! 

Temos andado contra o vento de apostasia espiritual que devora o mundo, mas não nos cansamos de afirmar: O NOME VERDADEIRO DO PAI SUPREMO CRIADOR É YAHUH (YHWH), E O NOME DO SEU FILHO AMADO E UNGIDO É "YAHUSHUA"!

Sem invocar ESTES NOMES NÃO TEMOS "AUTORIDADE ESPIRITUAL" EM NENHUM NÍVEL, POIS SOMENTE NESTES NOMES HÁ ACÉSSO À DIMENSÃO DA LUZ ONDE "O PAI E O FILHO " EXISTEM ETERNAMENTE!

Assuma isto, gente de fé... Assuma isto agora!

Ei você! Eu estou abrindo teus olhos! Eu te amo em YAHUSHUA!

Pr. Gilberto Sereno Jr.
Ministério Internacional Cantares / Brasil

9 comentários:

  1. Que YAHUH te abençoe irmão, continue com o ministério. em breve postarei algumas coisas no meu blog e Youtube. Depois que YAHUH confuidiu as línguas e destruiu a torre de Babel, o paganismo satanico espalhou-se pelo mundo. Isto é fato comprovado através dos cultos e simbolos utilizados. Adoração ao Sol, Lua e Estrela de seis pontas. Hoje temos Os Catolicos e Protestantes que veneram o sol e Baal (Senhor), Falsos Judeus (Sionistas) que veneram Baal (Adonay) e a estrela demoniaca de seis pontas. E o Islamismo (veneram a Lua e a pedra Caaba), Alláh em Hebraico ainda significa maldição, é uma das Bestas que YAHUH revela atraves de João (Yahukhánan) no Apocalipse. Vamos manter contato, um abraço e fique com YAHUH, pois ELE está dentro de nós! HALLELUYAH!

    ResponderExcluir
  2. Gente de fé sincera, obrigado pelo precioso comentário!
    YAHUSHUA vivo nos abrace com poderoso avivamento espiritual hoje e até sua volta!
    Um forte abraço para você também, e paz em YAHUSHUA nossa vida, nosso tudo, que nos revela O PAI...

    ResponderExcluir
  3. Prezado, queira me passar seu e-mail para trocarmos algumas informações ok. Tenho algum conhecimento sobre estas traduções feita por Jeronimo para o Português. O meu jfbuenof@ig.com.br

    Shalom Malerrem...

    ResponderExcluir
  4. Olá... Meu e-mail é: pastorgilbertosereno@ig.com.br

    Um abraço e paz!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez um prazer ler essas mensagens,gostaria que o irmão me desse algumas informações a respeito de batismo,manda no email por gentileza se puder .
    Qaunto a informação do primeiro comentário de que depois da confusão das línguas é que se espalhou o satanismo ,foi diferente essa torre já era satânica e quem as construiu e idealizou também ,não tiveram êxito naquele intento e foram confundidos pelo Criador .
    Mas a confusão não foi para o seu povo não apenas para eles .
    YAHUSHUA VIVE !!!
    paulokss@gmail.com você me já me tem adicionado .

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulo, é ótimo encontrar eco de nossas ações espirituais nos corações de gente de fé sincera como você...

    Poderiamos falar muito sobre batismos "SEM FUNDAMENTO" E REALIZADOS APENAS COM FIM DE AGREMIAÇÃO DE VIDAS PARA ENGORDAREM TEMPLOS REGIDOS POR RELIGIOSAS "CORPORAÇÕES POLÍTICAS MAÇÕNICAS TRASVESTIDAS DE CRISTÃS EVANGÉLICAS E CATÓLICAS (E OUTRAS)", mas nos focamos em apenas um tipo de batismo que acontece no momento em que CADA SER HUMANO ENCONTRA-SE DE CORAÇÃO CONVENCIDO DE QUE YAHUSHUA VEIO AO MUNDO, MORREU PELOS PECADOS DO MUNDO, RESSUSCITOU, FOI GLORIFICADO À VISTA DE CENTENAS DE PESSOAS SUBINDO ATÉ AOS CÉUS, E NO TEMPO DO FINAL DOS SÉCULOS "VOLTARÁ"!
    Este é o batísmo real e no coração que sela a redenção no "SANGUE DO CORDEIRO", FATO QUE SEGUNDO ENTENDEMOS PODE SER CONFIRMADO PUBLICAMENTE PELA CONFISSÃO VERBAL DE QUE YAHUSHUA É O SEU SALVADOR, "POR MEIO DE ATO SIMBOLICO" QUANDO DA IMERSÃO EM ÁGUA, REPRESENTANDO "EM FIGURA" QUE SUA VIDA ANTIGA FICA SEPULTADA" E QUE SUA VIDA NOVA INICIA-SE "DESDE O MOMENTO QUE CREU NAS BOAS NOVAS (EVANGELHO)" DO MESSIAS YAHUSHUA, e não desde que saiu das águas...
    Além deste batísmo "simbólico" nas águas EXISTE O BATÍSMO COM O ESPÍRITO DA VERDADE, QUE ALCANÇA QUEM TEM FÉ SINCERA EM YAHUSHUA E MANIFESTA-SE COM "O ACRÉSCIMO" DE PODER ESPIRITUAL E "DONS ESPIRITUAIS" RELATADOS, DISCERNIDOS E EXPLICADOS INICIALMENTE PELO AMADO APÓSTOLO SHAUL (TAMBÉM CONHECIDO COMO PAULO), EXISTENTES NAQUELA ÉPOCA E CONTINUANDO A EXISTIR ATÉ AOS DIAS DE HOJE, POIS, SEM ESTE PODER ESPIRITUAL GERADO POR "BATISMO ESPIRITUAL DE PODER SOBRENATURAL", TORNA-SE MUITO DIFÍCIL VIVENCIAR E COMUNICAR A FÉ SANTÍSSIMA NAS BOAS NOVAS DO REDENTOR YAHUSHUA!
    Conforme discernimos, no início da pregação e vivência da fé em YAHUSHUA AS LIDERANÇAS ERAM AINDA INEXPERIENTES QUANTO ÀS COISAS ESPIRITUAIS, E LANÇAVAM MÃO DE MEDIDAS "VISÍVEIS" PARA A CONFIRMAÇÃO DA FÉ POR MEIO DO BATÍSMO NAS ÁGUAS PARA SINAL DE ARREPENDIMENTO DE PECADOS E OBRAS MORTAS, PORÉM, QUANDO VEMOS O ACONTECIDO NA CASA DE CORNÉLIO (ATOS 10) PODEMOS CONSTATAR QUE MUITOS(AS) QUE CRERAM FORAM BATIZADOS COM PODER ESPIRITUAL AINDA ANTES DE QUALQUER TIPO DE BATÍSMO SIMBÓLICO E PÚBLICO EM ÁGUAS "FÍSICAS".

    Assim, segundo entendemos o batismo nas águas é lícito, mas não convincente e necessário para real arrependimento de pecados e verdadeira conversão de fé, visto que está escrito que PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE A FÉ"! Pela fé... (Efésios 2: 8)
    É o que de mente aberta pensamos...
    Muito obrigado pelo comentário e paz em YAHUSHUA"

    ResponderExcluir
  7. Sim! Essa é a verdade... sem custumes e tradições dos homens... ou distorção do evagelho puro e simples!

    ResponderExcluir
  8. o Meu irmão em YAHUSHUA sobre está questão de batismo espiritual, é aquela bagaceira todinha que se ver nas igrejas humanas evagelicas e pentecostais? Esse Batismo espiritual e os dons(Frutos do Espirito) de acordo com seu entendimento é como? está se trantando de um poder que faz com que agente faça milagres igual ao nosso mestre YAHUSHUA? ou é o conhecimento da verdade?

    ResponderExcluir
  9. Yahuah/YaHuWaH (lê-se: Yah - uu - ah) tem trazido a verdade a cada dia mais.
    A salvação vem de Yahuwah pelo nome de seu filho Yahushua/YaHuWSHuWaA (lê-se Yah - uu - shuu - aah). Seu RuWaCH KaDuWSH (Ruuahh kaduush) conduz para a libertação e só é preciso ouvir os seus gemidos inexprimíveis que chama para a verdade.

    Mas a ti "irmão" Sereno te falta algo, e o eterno me mandou aqui para te alertar. Não há outro pastor senão Yahushua, pois todos somos irmãos na presença do eterno. A ninguém deve-se chamar de pai, mestre, instrutor, nenhum tipo de "hierarquia" clerical deve existir entre os irmãos que tem a mesma Amunah (fé). Aquele que se fizer ser o menor será o maior no reino.

    Sei que o blog não tem como mudar, mas não como mandamento da parte do eterno, mas como uma orientação de um irmão. Escreva isso:

    Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor. (Yahushua)
    Yahukhanan 10:16

    ResponderExcluir

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...