Páginas lidas...

Translate...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Evangelho verdadeiro que pregamos em nome de YAHUSHUA (NOME CORROMPIDO PARA JESUS) realmente NÃO TRAZ ENRIQUECIMENTO MATERIAL E IBOPE... Escrito por Pr. Gilberto Sereno

O Evangelho verdadeiro que pregamos realmente não dá IBOPE...
Pois não propõe a verbalização de meias verdades, não barganha bençãos com O Pai Criador baseadas em investimentos financeiros (obrigatórios ou não) de nenhum tipo com promessas de enriquecimento material, e não reconhece "ADEQUAÇÕES DE INTERESSES RELIGIOSOS QUE SE SOBRESSAIAM À PUREZA DAS ESCRITURAS SAGRADAS QUE REVELAM O NOME PODEROSO DO PAI CRIADOR E DO SEU UNGIDO FILHO UNIGÊNITO"!  NOMES QUE SE FOREM INVOCADOS COM FÉ E SINCERIDADE DE CORAÇÃO CURAM E TRANSFORMAM TUDO E TODOS!
Quando andamos contra o vento deste religiosismoreformistaprotestantegospel neopentecostalapostólicoevangélicoejudaicomessiânico (que nada tranforma, só  adequa situações DE INTERESSES DE DENOMINAÇÕES MAÇÔNICAS, RELIGIOSAS E POLÍTICAS): MUITA ILUMINAÇÃO E DISCERNIMENTO ESPIRITUAL VINDOS DO PAI DAS LUZES ENCONTRAMOS "À CADA FOLEGO À MAIS" BUSCADO NO VÁCUO DAS AGRESSÔES QUE RECEBEMOS DE "CRENTES" (?...), que apenas religiosamente pensam vivenciar a fé cristianizada de Constantino "IMPOSTA NO MUNDO COMO CENÁRIO RELIGIOSO BASEADO NA OBRA REDENTORA DO FILHO DO ALTÍSSIMO, MAS QUE ESCONDE SUA EFICÁCIA", QUANDO MAQUIADA POR PAGANISMO VELADO E INTERESSE MALIGNO EM POSSUIR CORAÇÕES E MENTES COMO "MASSA DE MANOBRA"! 
Reparem que muito dos escândalos e aberrações espirituais em nome do "EVANGELHO" QUE VEMOS EVIDENCIADO ATUALMENTE E NAS HISTÓRICAS ATROCIDADES DAS CRUZADAS E INQUISIÇÕES DO CRISTIANISMO (?...) têm sido realizadas por gente que age e prega "EM NOME DE JESUS"... 
Realmente, há muita PROSTITUIÇÃO religiosa e interesses financeiros escusos envolvendo este nome "JESUS", POIS NUNCA FOI O REAL NOME DO SALVADOR DO MUNDO.
JESUS/IESU/IESOUS/YESHUA(ARAMAICO), SÃO NOMES INVENTADOS E DIVULGADOS EM MUITAS CULTURAS PAGÃS PARA OCULTAR O REAL NOME DO SALVADOR, ONDE DESDE SEU NASCIMENTO FOI REVELADO QUE SERIA A IDENTIFICAÇÃO DE SUA MISSÃO: SALVAR AS PESSOAS DE SEUS PECADOS! 
Por isto temos divulgado abertamente que O NOME VERDADEIRO DO SALVADOR É "YAHUSHUA", POIS CONTÉM O NOME DO PAI EM SUA COMPOSIÇÃO "YAHUH"(YHWH TETRAGRAMA) + SHUA (EM HEBRAICO SALVAÇÃO), DENOTANDO ENTÃO "YAHUH É SALVAÇÃO"!  "YAHUSHUA".
Quando TEÓLOGOS (OU "ZEUS"ÓLOGOS) E REPRESENTANTES DE RELIGIÕES JUDAICO MESSIÂNICAS literalmente me agridem verbalmente em meus canais virtuais, procurando impedir que eu divulgue como ministro do Evangelho a verdade das OCULTAÇÕES DO NOME VERDADEIRO DO PAI (YAHUH , TRANSLITERAÇÃO DE YHWH/ TETRAGRAMA) E DO NOME DO FILHO (YAHUSHUA / YAHUH + SHUA, REVELADOS PELO HEBRAICO RAIZ SEM FILTROS DAS LINGUAS ARAMAICA, GREGA E LATINA"S"), SIMPLESMENTE EXPRESSO QUE NÃO BASEIO MINHA FÉ E MINISTRAÇÃO EVANGÉLICAS NAS CORRENTES DOUTRINÁRIAS DESTE CRISTIANISMO FALSO QUE NÃO REPRESENTA "O CRISTO" QUE, TANTO QUANTO "MESSIAS" SIGNIFICA: "UNGIDO". 
PARA MIM: "UNGIDO FILHO UNIGÊNITO DO PAI SUPREMO CRIADOR"!
As versões das TRADUÇÕES BÍBLICAS RESULTANTES DA VULGATA LATINA NÃO PODEM SER REFERÊNCIA FIEL PARA A VIVÊNCIA E COMUNICAÇÃO DO EVANGELHO... 
POR QUÊ? 
Simples, porque foram corrompidas pela influência do paganismo do conselho de Nicéia (325 DC) realizado pelo ADORADOR DO SOL IMPERADOR CONSTANTINO,  que matou e exilou líderes da fé evangélica DE SUA ÉPOCA e destruiu todas as cópias das ESCRITURAS HEBRAICAS (que CONSTANTINO sabia existirem) QUE ESTAVAM REDIGIDAS EM HEBRAICO ARCAICO, DEIXANDO SOMENTE PARA LEITURA E INSPIRAÇÃO OS MATERIAIS PRODUZIDOS NO IDIOMA GREGO E LATIM... 
Usar como referência estas versões latinizadas das Escrituras Sagradas "NUNCA REVELARÁ OS NOMES ORIGINAIS DO PAI CRIADOR E DO FILHO SALVADOR": POIS FORAM TROCADOS POR SUBSTANTIVOS E NOMES PAGÃOS.
B+ A= BA... Mas muitos não aceitam esta símples verdade escritural, ainda mais comunicada por um pastor cinquentão desconhecido "no point gospel"  (QUE NUNCA  FREQUENTEI, NEM PRETENDO...) e nada erudito em línguas antigas... 
Mas o cara nem seminário fêz!...  Assim arrotam  em sua arrogância GRECOROMANALATÍNICA... [...Ficou bem colorido, não ficou?...]
NUNCA SE DEBRUÇARAM NO QUE ESTÁ ESCRITO EM MANYAHUH (MATEUS) 11: 25...
Gente preciosa do Criador, para saber de tudo isto não é preciso ser estudioso de linguas , pois é história geral e pode ser compreendido por meio de símplices pesquisas em canais de informação existentes na INTERNET...
Sei que no Brasil sou pioneiro na vivência e comunicação disso tudo, mas pregar o EVANGELHO NÃO É AVENTURA E BEM-AVENTURANÇA À CADA DIA?
Ao contrário do que gente de visão rasteira pensa NÃO PROCURO HOLOFOTES... Mesmo porque holofote nenhum consegue funcionar pelo volume de pedras e setas religiosas que voam em minha direção constantemente... Só tenho integridade física, material, familiar e MINISTERIAL PORQUE SOU GUARDADO PELOS BRAÇOS DE YAHUSHUA! Eu de mim mesmo nunca estarei preparado para estas batalhas pelo Evangelho... Dependo e sempre dependerei da força e poder de YAHUH REVELADOS EM YAHUSHUA VIVO !
...Tenho asseverado que o que me importa é verbalizar e escrever OS NOMES DO PAI SUPREMO CRIADOR E DO FILHO SALVADOR COMO REALMENTE SÃO ORIGINALMENTE, POIS: SOMENTE NESTES NOMES HÁ COMO ADQUIRIR AUTORIDADE ESPIRITUAL PROVINDA DA DIMENSÃO DA LUZ, BEM COMO TER FORÇA PARA REPREENDER AS TREVAS ONDE ESTIVEREM.
A falta da verdadeira invocação deste NOME SEMPRE EXISTENTE DO REDENTOR DO MUNDO É QUE TEM ABERTO ESPAÇO PARA ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS EM PROFUSÃO...
Se trabalhassem pelo Evangelho NO NOME REAL DO SALVADOR (YAHUSHUA),  nunca presenciariamos tanta corrupção de valores religiosos, morais e financeiros estampados e embandeirados NESTE CRISTIANISMO EM NOME DE JESUS,  pois O FILHO UNIGÊNITO DO CRIADOR, AQUELE QUE TEM NOS OLHOS CHAMAS DE FOGO (APOCALÍPSE 1) " ZELARIA PELA INTEGRIDADE DE SEU PRÓPRIO NOME QUE CONTÉM O NOME DO PAI"!!!   Não é fácil de discernr isto?
O nome original e sempre existente do Salvador é YAHUSHUA! Neste NOME HÁ SALVAÇÃO E PODER! Neste nome pregamos o Evangelho! 
Desperte crente sincero! 
Ei você ! Eu te amo em YAHUSHUA!
Pr. Gilberto Sereno / Ministério Internacional Cantares / Brasil

Um comentário:

  1. Gostei muito, vai em frente pr., Muitos pastores e líderes pseudo-evangélicos, vão dizer aos seus membros que este precioso NOME é erético, porem não se preocupe, pois o próprio NOME que agora invocamos, onde as mais fidedignas pesquisas literárias, linguisticas e hitóricas, são comprovações irrefutáveis de que o NOME do verdadeiro messias é: YAOHUSHUA,o FILHO de YAOHU-UL. Paz em YAOHUSHUA.jesus é um ìdolo; Sai dele, crente.Contra fatos não há argumentos. jobrj.

    ResponderExcluir

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...