Páginas lidas...

Translate...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

INDIGNAÇÃO...Teólogo/Théosólogo/"ZEUSÓLOGO"? Qual a diferença? São servos de "ZEUS" e filhotes da MAMÃE DELES... "A ICAR"! ICAR QUE TRANSFIGURA-SE EM ANJO DE LUZ E SE AUTODENOMINA "A" "I"GREJA COM "I" FÁLICO ARROGANTE! ESTA MESMA ARROGÂNCIA A "I"GREJA EVANGÉLICA puxou de quem? Ora, da sua mamãe ICARENTA... AVIVAMENTO EM NOME YAHUSHUA AGORA! AGORA! Escrito por Pr. Gilberto Sereno

Teólogo/Théosólogo/"ZEUSÓLOGO"? Qual a diferença? 
São servos de "ZEUS" e filhotes da MAMÃE DELES... "A ICAR"! 
ICAR QUE TRANSFIGURA-SE EM ANJO DE LUZ E SE AUTODENOMINA "A" "I"GREJA COM "I" FÁLICO ARROGANTE! ESTA MESMA ARROGÂNCIA A "I"GREJA EVANGÉLICA puxou de quem? Ora, da sua mamãe ICARENTA... 
ESTE EVANGELIQUI$MO PROTE$TANTE REFORMADO EM NOME DE "JE$U$" É UM CENÁRIO ARACNÍDIO PARA ATRAIR PRESAS DESCUIDADAS EM SUAS TEIAS BATISTAS, PRESBITERIANAS, WESLEIANAS, ASSEMBLEIANASDE"ZEUS", UNIVERSALANASDE"ZEUS", MUNDIALANASDAGRAÇADE"ZEUS", MUNDIALANASDOREINODE"ZEUS", METODISTALANAS, PENTECOSTALANAS, NEOPENTECOSTALANAS, MAISQUENEOPENTECOSTALANAS, CELULARIANAS, APOSTOLARIANAS, TEOLOGIADAPROSPERIDADEANAS, E MUITAS OUTRAS QUE CONFIAM EM DEUS/THÉOS/"ZEUS"!
Esta teia não tem nada à ver com o Evangelho do Salvador YAHUSHUA, FILHO DE YAHUH (YHWH) QUE AMOU DE TAL MANEIRA O MUNDO QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO (YAHUSHUA), PARA QUE TODO(A) AQUELE(A) QUE "NELE CRÊ" NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. YAHUKHANAN (JOÃO) 3:16. 
Este cristianismo em nome de JE$U$ é uma farsa apenas comercial, política e maçônica para atrair massa humana de manobra! ASSIM ESTES CORRÚPTOS FATURAM ALTO E COM BAIXO CUSTO, ELEGEM-SE EM QUALQUER CARGO POLÍTICO ESTRATÉGICO PARA "SEUS INTERESSES", CONSOLIDANDO SEU "MALÍGNORELIGIOSOSATÂNICOREINADO" EM NOME DE "ZEU$U$"... Acorde gente de fé sincera!
EI VOCÊ! Eu estou abrindo teus olhos! Eu te amo em YAHUSHUA! 
Pr. Gilberto Sereno / Ministério Internacional Cantares / Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...