Páginas lidas...

Translate...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O compêndio literário "bíblia" (como conhecemos) é uma criação de "teólogos da elite da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! Por ser "idólatra", pagã e adoradora do "DEUS" SOL, ERA DE SE ESPERAR QUE REALMENTE TIVESSEM (E TENHAM) PROFUNDO INTERESSE EM TROCAR O NOME DO SALVADOR "YAHUSHUA" para: Jesus filho de ZEUS ... "ZEUSUS"! Escrito por Pr. Gilberto Sereno

Gente querida do ALTÍSSIMO... O compêndio literário "bíblia" (como conhecemos) é uma criação de "TEÓLOGOS (ZEUSÓLOGOS) da elite da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA"!  O LIVRO BÍBLIA existe há apenas 500 anos, aproximadamente... Por ser "idólatra", pagã e adoradora do DEUS/THÉOS/ "ZEUS" SOL, ERA DE SE ESPERAR QUE REALMENTE OS DIRIGENTES MAÇONS E OCULTISTAS DA ICAR TIVESSEM (E TENHAM) PROFUNDO INTERESSE EM TROCAR O NOME DO SALVADOR QUE É "YAHUSHUA", SEU NOME ORIGINAL HEBRAICO (POIS ELE ERA YAHUDI / JUDEU E NASCIDO EM BELÉM DE YAHUDAH/ JUDÁ), MODIFICANDO-O PARA: "JESUS" QUE, COMO SE OBSERVA: É A SÍMPLES JUNÇÃO DE "J" DE JÚPTER E "SUS" DE ZE"US"... O NOME "JESUS É PAGÃ ADORAÇÃO À JÚPTER E À ZEUS"!... B+A= BA!
Falamos disso em todo o tempo PESSOALMENTE, AO TELEFONE COM GENTE DE TODO O BRASIL E DO EXTERIOR, NOS VÍDEOS DO YOUTUBE, NOS BLOGS, NO ORKUT, NO TERRITÓRIO FACEBOOKIANO (é pedrada de todos os lados neste local), mas as pessoas não querem deixar suas religiões cristãs-evangélicas protestantes (BATISTAS, LUTERANAS, WESLEYANAS, ASSEMBLEIANAS, PRESBITERIANAS, CELULARIANAS G12, PENTECOSTAIS, APOSTÓLICAS NEOPENTECOSTAIS (E MILHARES DE OUTRAS),  para seguir "a fé evangélica como era antes", NO TEMPO DE KÁFOS (PEDRO) E DOS OUTROS APÓSTOLOS E EVANGELISTAS DA IGREJA PRIMITIVA QUE, CONSOANTES NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO INALTERÁVEL , AFIRMAVAM QUE: "NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO SENÃO EM YAHUSHUA, PORQUE ABAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME , "DADO ENTRE OS HOMENS", PELO QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS! (ATOS 4: 12).
O único, vou repetir, "o único" nome que conheciam do Salvador era "YAHUSHUA", pois eram contemporâneos do surgimento, vida, morte e ressurreição do MESSIAS! A palavra é clara: "SÓ HÁ UM NOME DADO PARA SALVAÇÃO"! YESHUA(ARAMAICO), IESOUS(GREGO), IESU/S(LATIM) E "JESUS" (NOME INVENTADO HÁ 500 ANOS): "SÃO NOMES IMPOSTORES DO SALVADOR, FILHO UNIGÊNITO DO PAI SUPREMO CRIADOR". 
A ESTRATÉGIA MALÍGNA É SIMPLES: "MUDA-SE O NOME, MUDA-SE A INVOCAÇÃO", POIS SERES ESPIRITUAIS E MATERIAIS SÃO IDENTIFICADOS POR SEUS "NOMES"!
E, MESMO RESSALTANDO PELA MILÉZIMA VEZ: "NOMES PRÓPRIOS DE PESSOAS NASCIDAS E EXISTENTES (EM QUALQUER TEMPO) NÃO PODEM SER TRADUZIDOS"... É lei de estado de direito e posse! E ISSO RESPEITA-SE HÁ MILÊNIOS! 
Nomes próprios podem ser no máximo verbalmente "TRANSLITERADOS"... Exemplo: GEORGE BUSH... TRANSLITERADO VERBALMENTE SERIA: GEORJE BÚCHI. Mas nunca pode ser chamado de GEORGE "ARBUSTO", MESMO QUE A TRADUÇÃO DESTA PALAVRA INGLESA PARA O PORTUGUÊS SEJA "ARBUSTO".
MAS, NÃO FOI O QUE FIZERAM COM OS NOMES DO PAI SUPREMO CRIADOR E DO FILHO UNIGÊNITO SALVADOR, POIS FORAM "TRADUZIDOS" E TRANFORMADOS NAS MUITAS TRADUÇÕES DAS ESCRITURAS SAGRADAS EM DIVERSAS LINGUAS E CULTURAS DESDE A "SEPTUAGINTA" (DO HEBRAICO ANTIGO PARA O GREGO), ATÉ CHEGAR NA CONHECIDA VULGATA LATINA (LATIM).
Gente de fé sincera que lê mais esta minha postagem de alerta e esclarecimento, desde o encontro do PAI SUPREMO CRIADOR com MEHUSHUA (MOISÉS), NO ALTO DO MONTE HOREBE (REGISTRADA NO INÍCIO DO LIVRO DE SHUAMÓS/ÊXODO), FICOU CLARO QUE O ALTÍSSIMO TINHA E TEM INTERESSE EM DECLARAR E PERPETUAR O SEU NOME, DESDE ENTÃO, CONFIRMANDO QUE, "SEU NOME": "YAHUH (YHWH)", DEVERIA (E DEVE) SER ADORADO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO! Não é isto o que está escrito em SHUAMÓS (ÊXODO) 3:15?
Ainda antes do aparecimento do Messias, O PAI CRIADOR JÁ O HAVIA PRESENTEADO COM SEU NOME, POIS O FILHO UNIGÊNITO (EM SEU NOME) MOSTRA À QUE VEIO, SENDO QUE É FORMADO PELO TETRAGRAMA SAGRADO YAHUH (YHWH) + SHUA = YAHUSHUA, QUE SIGNIFICA: "YAHUH (YHWH) É SALVAÇÃO"!
O NOME DO FILHO REVELA O NOME DO PAI... Por isto o Salvador constantemente dizia que vinha "NO NOME DE SEU PAI". Não era apenas uma figura de linguagem, ELE REALMENTE TINHA O NOME DO PAI UNIDO AO SEU.
Assim, o zelo que temos em invocar este NOME ÚNICO E MILENAR É TOTAL, POIS CHAMANDO-SE O NOME DO FILHO, GLORIFICA-SE TAMBÉM AO PAI SUPREMO CRIADOR... O nome do Salvador não pode ser outro além de "YAHUSHUA"!
Posso ser chamado de herege e falso profeta por isto que ousadamente digo? No território facebookiano, onde "também trabalho ministerialmente", isto já virou moda... É EVANGELICAMENTE GOSPEL FASHION... Creem que estão defendendo "ZEUSUS"... 
Mas, como diz minha amiga e irmã na fé Alida, que mora há décadas na França: VOILÀ! TRÈ BIEN... Não somos afetados em nada também por estes tipos de afronta.
Gente de fé sincera, a maior parte das traduções bíblicas foram "ADULTERADAS"! Muitas edições bíblicas são feitas diretamente da VULGATA LATINA , OBRA LITERÁRIA DO BISPO JERÔNIMO (A DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA É UMA DELAS)..., VULGATA LATINA QUE FOI COMPILADA NO SÉCULO TERCEIRO (DC) por um idólatra erudito em linguas contemporâneo do IMPERADOR ROMANO CONSTANTINO, QUE CRIOU O CRISTIANISMO!... 
Embora não precisemos essencialmente sermos profundos conhecedores de línguas antigas (como o hebriaico arcaico), nem mesmo falarmos tudo em hebraico (como muita gente obtusa de raciocínio crê que aconteça comigo), precisamos ler traduções bíblicas mais fiéis aos textos hebraicos originais... Mesmo assim ainda encontram-se muitos erros de tradução e fortes influências do ARAMAICO MISTURADO COM HEBRAICO MODERNO... Meu Pai Eterno, quanto jogo de cintura para simplesmente lermos as Sagradas Escrituras...
Uma coisa sei: quem ama ao Salvador entende claramente  tudo isto que tenho explicado!  Há algum tempo atrás , quando comecei a pesquisar sobre a troca dos NOMES DO PAI CRIADOR E DO UNGIDO, NAS TRADUÇÕES BÍBLICAS, não foi preciso muito para aceitar que VÁRIAS COISAS ESTAVAM ERRADAS NESTE SISTEMA RELIGIOSO CRISTÃO EVANGÉLICO QUE BÍLHÕES DE PESSOAS CONHECEM(?...). Tenho o coração e a mente abertos para a VERDADE DO EVANGELHO!
Entendí que ESTAVA EQUIVOCADO e  mudei a mente!
Você,  gente de fé sincera deve fazer o mesmo!
É impressionante como nos meus locais de trabalho nas redes sociais, basta falar no nome de YAHUSHUA que espíritos malígnos e religiosos de plantão ficam indóceis e irritados (SÃO MUITOS), pois odeiam a verdade e iluminação do NOME VERDADEIRO DO SALVADOR...
ÀS VEZES NOS FALTA O FÔLEGO, QUANDO CORRENDO À PÉ COMPETIMOS COM CAVALEIROS RELIGIOSOS ELOQUENTES E SEUS CAVALOS DE BATALHA TEOLÓGICAMENTE VELOZES, MAS AO OLHAR PARA YAHUSHUA AO NOSSO LADO, NOSSO FÔLEGO SE RENOVA, E SALTAMOS MURALHAS MAIS ALTAS DO QUE NÓS... Assim como nosso irmão na fé DAUD (DAVÍ) , que amava e adorava "YAHUH"(YHWH), E NÃO "ZEUS", COMO MUITOS TEÓLOGOS (E AFINS) ADORAM!
YAHUSHUA: EU TE AMO! CONTINUE A ENCHER ESTE TEU VASO DE BARRO... 
Vamos então seguindo O CAMINHO SANTO DE YAHUSHUA...
Ei você! Eu estou abrindo teus olhos! Eu te amo em YAHUSHUA!
Pr. Gilberto Sereno Jr. / Ministério Internacional Cantares / Brasil
CONHEÇA NOSSA PERSEGUIDA PERFORMANCE NO TERRITÓRIO FACEBOOKIANO:  http://www.facebook.com/

2 comentários:

  1. Muito bem irmão Gilberto, acompanho estes estudos e também estou abrindo a mente para a verdade! Como vemos, o nome Jesus já é aceito na maioria dos setores em que vivemos e pregamos, mas perseguicão mesmo só quando invocamos o nome original YAHUSHUA! Mas irmão, após ter este esclarecimento e sair definitivamente desse sistema, como passo a me reunir e com quem posso partilhar a compania de irmãos que já deixaram tal sistema?Meu nome é Claudio, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Filho, quando puder entender que existem lideranças já constituídas por YAHUSHUA E PROCURAR OUVÍ-LAS, RESPEITÁ-LAS, PODERÁ OBTERM DIREÇÃO ESPIRITUAL, POIS, O QUE ESTÁ ESCRITO AOS EFÉSIOS CAP. 4: 6 A 16 AINDA É VÁLIDO!... Eu sou ministro das boas novas de YAHUSHUA, E NINGUÉM PODERÁ TIRAR ISSO DE MIM, POIS ME FOI DADO COMO DOM MINISTERIAL... Pode entender erste mistério? Há um corpo em YAHUSHUA! Constituído de ministérios e dons espirituais narrados por SHAUL (PAULO) EM 1CO. 12: 1 EM DIANTE!

    ResponderExcluir

Registra aquí teu e-mail e acompanhe nossas postagens...