Páginas lidas...

Translate...

domingo, 23 de outubro de 2011

O cenário para a grande tribulação já está sendo identificado no mundo todo, mas muitos(as) crentes estão hipnotizados(as) por magias do cristianismo evangélico fundado no impostor nome de JE$U$ e nada podem entender e perceber... Muitos líderes evangélicos são maçons e estão ajudando a cumprir a agenda global para a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL E SUA HIPNOSE GLOBAL! Conheça o poder e salvação de YAHUSHUA (ESTE É O VERDADEIRO NOME DO MESSIAS) para que tudo isto não te pegue de surpreza... Pr. Gilberto Sereno (NESTA POSTAGEM IMPORTANTE VÍDEO)

O cenário para a grande tribulação já está sendo identificado no mundo todo, mas muitos(as) crentes estão hipnotizados(as) por magías do cristianismo evangélico fundado no impostor nome de JE$U$, e nada podem entender e perceber... 

Muitos líderes evangélicos são maçons e estão ajudando a cumprir a agenda global para a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL E SUA HIPNOSE GLOBAL! 

Conheça o poder e salvação de YAHUSHUA (ESTE É O VERDADEIRO NOME DO MESSIAS) para que tudo isto não te pegue de surpreza...

Nós podemos orar por você para que receba o DOM DA SALVAÇÃO QUE VEM PELA FÉ EM YAHUSHUA, AQUELE QUE DEU SUA VIDA NO MADEIRO E RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA: PARA DAR VIDA ETERNA PARA QUEM NELE CRÊ! 
Entre em contato para mais detalhes: pastorgilbertosereno@ig.com.br

Acompanhe nosso trabalho noterritório facebookiano: 
http://www.facebook.com/cantares.pastorsereno

Ei você! Eu estou abrindo teus olhos! Eu te amo em YAHUSHUA (NOME ORIGINAL DO SALVADOR QUE FOI TROCADO PARA JESUS EM MUITAS E CORROMPIDAS TRADUÇÕES BÍBLICAS)!

Pr. Gilberto Sereno
Ministério Internacional Cantares


Nenhum comentário:

Postar um comentário