Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IRMÃOS E IRMÃS EM YAHUSHUA... Devido ao intenso aperfeiçoamento de nosso trabalho e procurando dividir melhor O PÃO DA VIDA SEMPRE PRESENTE EM NOSSA MESA DE FÉ, estamos lançando um novo canal no youtube e um outro blog que expressarão com ainda mais fidelidade o que vivemos e ministramos EM NOME E PELO PODER DE YAHUSHUA SALVADOR, FILHO UNIGÊNITO E UNGIDO DO PAI SUPREMO CRIADOR YAHUH (YHWH)!

Queridos amigos e queridas amigas que nos dão a alegria de compartilhar de nossas ministrações em nossos vários canais virtuais...
Devido ao intenso aperfeiçoamento de nosso trabalho e procurando dividir melhor O PÃO DA VIDA SEMPRE PRESENTE EM NOSSA MESA  DE FÉ, estamos lançando um novo canal no youtube e um outro blog que expressarão com ainda mais fidelidade o que vivemos e ministramos EM NOME E PELO PODER DE YAHUSHUA SALVADOR, FILHO UNIGÊNITO E UNGIDO DO PAI SUPREMO CRIADOR YAHUH (YHWH)!
Nossos canais de comunicação estão sendo completamente substituidos por outros de melhor qualidade tecnológica e também de ministração da fé, razão pela qual talvez você tenha procurado nossas matérias escritas e vídeos e não tem encontrado.
Assim que tudo estiver pronto comunicaremos à todos(as) que acompanham nossa ação ministerial. 
Muita gente pensará que sumimos, mas nossos amigos e nossas amigas acompanharão de perto um grande avanço em nossos objetivos nacionais e internacionais comunicando com poder AS BOAS NOVAS DE YAHUSHUA...
 
Estamos também compondo canções para glorificarmos YAHUSHUA E YAHUH ... Mesmo simplices e em acústico estarão sendo postadas para juntos(as) adorarmos AO PAI CRIADOR E SEU UNGIDO SALVADOR!  É só clicar no vídeo acima e compartilhar conosco deste louvor que chama-se RIOS DE YAHUSHUA!
Um abraço para todos(as) que têm COMUNHÃO DE PENSAMENTO E SENTIMENTOS CONOSCO ,  desejando do fundo da alma que poderoso avivamento espiritual continue a envolver a todos(as) que amam e seguem de perto o FILHO UNIGÊNITO DO ALTÍSSIMO QUE É YAHUSHUA! 
Por favor orem por nossa vida e ministério, pois fazemos tudo isto debaixo de muita oposição e com poucos recursos financeiros! 
Paz seja com vocês! 
Pr. Gilberto Sereno
Ministério Internacional Cantares

Nenhum comentário:

Postar um comentário