Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Então, me explica o que significa ESTE SÍMBOLO SATANISTA NA MÃO DIREITA DESTE LIDER RELIGIOSO DOS INFERNOS!!! ESCRITO POR GILBERTO SERENO JUNIOR - MINISTRO DAS BOAS NOVAS DE YAHUSHUA!

Então, me explica o que significa ESTE SÍMBOLO SATANISTA NA MÃO DIREITA DESTE LIDER RELIGIOSO DOS INFERNOS!!!
Até quando você estará enganado(a)?...

YAHUSHUA, O SALVADOR DO MUNDO, FILHO ÚNICO GERADO DE YHWH (YAHUH), NADA TEM À VER COM ESTA BAGUNÇA MAÇONICA CRISTÃ-EVANGÉLICA RELIGIOSA QUE ESTÃO TENTANDO EMPURRAR GOELA  ABAIXO EM BILHÕES E BILHÕES DE PESSOAS SÍMPLICES!!!

Entre em contato com a gente e te explicamos mais sobre isso... pastorgilbertosereno@ig.com.br

Ei você!
Eu estou abrindo teus olhos!
Eu te amo em YAHUSHUA!...

Gilberto Sereno Jr.
Ministro das boas novas de YAHUSHUA.

Um comentário:

  1. Por isso que deixei a ICAR e há seis não vou a missa alguma (a última que fui foi da primeira comunhão de uma colega minha). Esses falsos judeus (judeus asquenazis maçõnicos) que estão no "cristianismo", são tudo um bando de falsos moralistas, inventam condutas que Yahushua nunca ensinou.

    Bendito seja Yahushua.
    Religião é o câncer, Yahushua é a cura.

    ResponderExcluir