Páginas lidas...

Translate...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sereno Jr. - Mural de versos - Pensamentos - Reflexões - Coletânea 1- YAHUSHUA, SOL DA JUSTIÇA E CAMINHO.

YAHUSHUA, SOL DA JUSTIÇA E CAMINHO...

O SOL que em mim brilha é trilha,
é Caminho!
Sua LUZ vem de dentro serena,
sorrindo...
Ilumina os meus dias mui claros, felizes,
mas também lume o instante de medo,
inseguro.
Sim, eu posso nascer neste SOL DA JUSTIÇA, noite, e dia,
abraçado à canções de amor, fecundas,
escrevendo nos hojes momentos de melodia, eterna.

YAHUSHUA, SOL E ESCUDO, cedo me dôo,
YAHUSHUA, SIM, ÉS MEU DOM,
YAHUSHUA, olha, meu ser eu te dou,
YAHUSHUA, SOL ROSTO DO ALTÍSSIMO, SIM:

ÉS MINHA VIDA E CALOR!...

Sereno Jr.
Mural de versos

2 comentários:

  1. A impressão que dar é que sua poesia diz que yahushua é o sol tal qual jesus pagão é o sol!!!

    ResponderExcluir
  2. TONYAHU, REALMENTE É SÓ IMPRESSÃO DE TUA PARTE, pois as minhas palavras de amor por YAHUSHUA BASEIAM-SE NAS ESCRITURAS SAGRADAS, QUANDO ASSIM ENSINAM pela boca do profeta MALAKHI (malaquias) cap. 4, verso 2... "Mas para vocês, os que temem o MEU NOME, nascerá "O SOL DA JUSTIÇA", trazendo curas nas suas asas; e VOCÊS sairão e saltarão como bezerros da estrebaria.
    Ainda está escrito no livro dos cânticos) SALMOS (TEHILLIM) 84:11... porque YAHUH, O SOBERANO, É "SOL" E ESCUDO;...!
    Assim, certamente adorarei YAHUSHUA desta maneira, não sendo o primeiro que faz isso!
    Antes de semear "astuto" engano de palavras em obra tão singela, aconselho-te a LER COM MAIS ATENÇÃO AS ESCRITURAS SAGRADAS... SHALOM.

    ResponderExcluir