Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Por favor, continuem orando por nós fervorosamente, pois nos levantamos como atalaias de YAHUSHUA, posição que consolidaremos com A PARTICIPAÇÃO DE MAIS PESSOAS CONOSCO, DOBRANDO O CORDÃO CONOSCO... Temos convocado com amor e perseverança pessoas que conhecemos e não conhecemos para esta grande obra, mas a maioria acovarda-se e acomoda-se em seus casulos de "ex-evangélicos desiludidos", fechando-se para "O NOVO DE YAHUSHUA", O PODER , OS DONS E OS MINISTÉRIOS CONCEDIDOS POR YAHUSHUA"!

Após muitos meses de árduo trabalho, e com investimentos próprios, estamos consolidando hoje nossa ação empresarial comercial no local onde atualmente residimos, MONTE ALEGRE DO SUL (SP). Esta ação de nossa parte começa a suportar nossos investimentos para nos mantermos em família (FAMÍLIA SERENO), bem como possibilita a comunicação de YAHUSHUA por meio de micro eventos em nossa região, bem como possibilitará nosso trabalho de assistência á crianças carentes e famílias carentes também na região... Por favor, continuem orando por nós fervorosamente, pois nos levantamos como atalaias de YAHUSHUA, posição que consolidaremos com A PARTICIPAÇÃO DE MAIS PESSOAS CONOSCO, DOBRANDO O CORDÃO CONOSCO... Temos convocado com amor e perseverança pessoas que conhecemos e não conhecemos para esta grande obra, mas a maioria acovarda-se e acomoda-se em seus casulos de "ex-evangélicos desiludidos", fechando-se para "O NOVO DE YAHUSHUA", O PODER , OS DONS E OS MINISTÉRIOS CONCEDIDOS POR YAHUSHUA"! 
Nós, mesmo em nossas fraquezas, não agimos assim... 
Por favor, se você é um destes valentes de YAHUSHUA, uma destas valentes em YAHUSHUA, INTERCEDAM POR NÓS!... 
Paz em YAHUSHUA, AQUELE SALVADOR AMADO, QUE MUITA GENTE IGNORANTEMENTE CHAMA DE JESUS, UM NOME INVENTADO POR UMA ELITE RELIGIOSA CORRUPTA E CORRUPTORA, HÁ QUASE 500 ANOS APENAS...
O MUNDO INTEIRO ESTÁ SE CONSCIENTIZANDO DISSO...
O MUNDO INTEIRO!
Pesquise!...

Sereno Jr.
Ministro das boas novas de YAHUSHUA
e-mail: vivemosdeesperanca@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário