Páginas lidas...

Translate...

domingo, 15 de abril de 2012

"Por favor", se não entende, ou não aceita o ministério pastoral que em YAHUSHUA creio firmemente ter recebido, ministério fiél baseado no que está escrito aos Efésios 4: 6 à 16, não se aproxime de mim com questionamentos infundados nas doutrinas de RUBENS SODRÉS DA VIDA, MUITO MENOS DE FECHADOS YAOHUSHUANOS PRAGMATICAMENTE FRIOS, E CERCEADORES DA FÉ LIVRE QUE YAHUSHUA FUNDOU NO MUNDO!...

Tenho defeitos como qualquer ser humano, mas, não rasgo parte da minha bíblia para justificar doutrinas reacionárias e de visão de particular interpretação! Este defeito não tenho...
"Por favor", se não entende, ou não aceita o ministério pastoral que em YAHUSHUA creio firmemente ter recebido, ministério fiél baseado no que está escrito aos Efésios 4: 6 à 16, não se aproxime de mim com questionamentos infundados nas doutrinas de RUBENS SODRÉS DA VIDA, MUITO MENOS DE FECHADOS YAOHUSHUANOS PRAGMATICAMENTE FRIOS, E CERCEADORES DA FÉ LIVRE QUE YAHUSHUA FUNDOU NO MUNDO!... 
COMPARAR MINHA LUTA SEMELHANTE À DESTES PARA MIM É OFENSA!... Não me dê mais este desprazer... 

Mas que coisa irritante...

YAHUSHUA, SEJA A MINHA FORÇA!...

Sereno Jr.
Ministro das boas novas de YAHUSHUA, Nome santissíssimo do Ssalvador amado, que satânicos teólogos ensinam erradamente ser "jesus"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário