Páginas lidas...

Translate...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A pagã estrela de Daví (HEXAGRAMA) e símbolos físicos presentes nos cultos de adoração ao Redentor na Nova Aliança? Mas de jeito nenhum! por Pr. Gilberto Sereno

GENTE DO ALTÍSSIMO, VOS ALERTO: O MESSIAS (o cristo) foi claro ao dizer que "os verdadeiros adoradores do Pai O adoram em espírito e em verdade"  Yahukhanam (Jo) 4: 23,24. 

 Na "Nova Aliança" conquistada pela redenção no sangue de YAHUSHUA (cristo) e nos CULTOS AO ETERNO que fazemos em nome do Salvador, é abominação a PRESENÇA DE SÍMBOLOS E IMAGENS DE QUALQUER TIPO!

1) "A ESTRELA DE SEIS PONTAS" (HEXAGRAMA OU SELO DE SALOMÃO)" também conhecida como Estrela de Daví, Magen Daví e Estrela Judia, emblemada na atual bandeira do Estado Sionista de Israel é milenarmente ocultista, pagã, e foi incrustada nesta bandeira pela influência do "Priorado de Sião", movimento entre outras coisas "anti-Semita" que pretende desmoralizar o verdadeiro nacionalismo do povo de Yashorul (Israel) que teme ao Altíssimo e, isto, desde seus conceitos básicos de civismo que nada têm à ver com esta política que atualmente vemos lá vigorar! 

 

 

2) O PEIXE estilizado não é sinal de fé evangélica, mas um símbolo pagão também milenar que simboliza a adoração ao deus "DAGON".  VEJA A FIGURA ILUSTRATIVA AO LADO e pesquise com atenção sobre isto na internet...



3) "A CRUZ", embora amemos o seu significado, EXPOSTA FISICAMENTE, VASIA OU PREENCHIDA COM UM "CERTO CORPO CRUCIFICADO" é milenarmente símbolo de maldição; e, OSTENTADA PUBLICAMENTE  dá à entender que "maldito é o Messias (cristo)"! 

Sim, é isto que a ICAR desde o século III (DC) pretende divulgar! Não há benção nisto, pode acreditar! O que idealizaram foi motivar  as pessoas a aceitassem isto por costume ao longo dos séculos... É um tipo de GRADUAL domínio espiritual! Já analisou sob esta ótica?

Veja que a mitra usada na cabeça desde lider religioso é idêntica à representada na ilustração anterior, referindo-se ao sacerdote do deus "dagon"... O crucifíxo evidenciado na mão deste mesmo lider é envergado, e tem forte significado nas obras de magia negra e feitiçaria... Aconselho que você também busque informações sobre isto na internet, comprovando que o que afirmamos tem fundamento em conhecimento disponivel ao público mundial.

YAHUSHUA (este é o verdadeiro nome do Salvador) morreu, mas ressuscitou, não é verdade? Então não precisamos usar lembranças dEle, pois Ele está vivo no meio do seu povo! E é bendito e bendito e bendito eternamente!

Como afirmo estas coisas? Ora, primeiramente porque o Espírito da Verdade habita em meu coração remido pelo sangue de YAHUSHUA,  porque sondo as Sagradas Escrituras, e porque também pesquiso, leio muito, visito a internet com frequência e conheço as diversas versões do que se apresenta destes assuntos na mídia, inclusive a aberta!  

Faço isto mais intensamente há mais de dois anos com dedicação e total desejo de esclarecimento! 

Gente tão amada do Altíssimo, não seja apenas um ensinado(a), mas pergunte, pesquise à partir das Sagradas Escrituras, conheça blogs  de gente séria para com as coisas espirituais, veja vídeos na internet, enfim, informe-se por você mesmo(a)!

Deixem-me dizer algo que também é importante... 

Muitos propagadores da doutrina G12 que DEFENDEM A PROLIFERAÇÃO DA IGREJA EM CÉLULAS, SE UTILIZAM DEMAIS DE IMAGENS DE SÍMBOLOS DA VELHA ALIANÇA, E  DE UMA QUASE IDOLATRÍA AO POVO DE YASHORUL (Israel) E DA ESTRELA PAGÃ EM SUA BANDEIRA (HEXAGRAMA), JUNTAMENTE COM SUA CULTURA E LITURGÍA RELIGIOSA, BASEADAS SOMENTE NO VELHO TESTAMENTO!  

Os que mais combatem meus alertas são estes!

Deixamos claro que amamos ao povo de Yashorul (Israel), mas não seguimos sua influência de costumes e pensamento, mesmo porque em sua maior parte este povo nem sequer aceita que YAHUSHUA é o Messias, o Filho do Eterno, o Cordeiro Santo... Infelizmente, o que está escrito no capítulo primeiro, verso 11, do Evangelho de Yahukhanam (João) ainda perdura: "VEIO PARA O QUE ERA SEU, E OS SEUS NÃO O RECEBERAM."

Temos um acervo amplo na internet com esclarecimentos à luz das Sagradas Escrituras, que pode servir de referência para tudo que mais uma vez afirmamos e alertamos!
Sendo de vosso interesse, dele compartilharei... 

GENTE BONITA DE YAHUSHUA O MESTRE, NÃO SE DEIXE SER ENGANADO(A)! INFORME-SE!
Com ousadía em YAHUSHUA NOSSO SALVADOR e pensando em vossa vida espiritual é que vos alerto! 

 

E, ANTES DE TERMINAR ESTA BREVE POSTAGEM, quero esclarecer que não ganho prestígio com estes calorosos alertas... Muito pelo contrário, tenho a antipatía de muitos judaizantes que se dizem evangélicos... Além de inteligentes dispõem-se de seus diplomas de teología (o que não significa nada diante do Criador), falando inclusíve em nome de seus cargos em denominações evangélicas centenárias, várias delas resistentes ao ensino da necessidade do batismo com o Espírito Santoe corrompidas pelo poder político e reduto da Maçonaria Internacional! 

Nunca usei de meus alertas para conquistar membros(as) para nosso ministério, e não o faço por dinheiro de ofertas!

Invisto de minhas proprias economias para divulgar a palavra do Eterno em meus blogs e páginas de redes sociais onde atuo "ministerialmente"! 

 

Gente querida de YAHUSHUA, não vamos facilitar com a aceitação gratuita de doutrínas  estranhas distarçadas de um jeito diferente de adorar, mas que na verdade são como lobos vestidos com peles de ovelhas no meio do rebanho do SUMO PASTOR YAHUSHUA,  consumindo sorrateiramente  a boa vontade e fé do povo do Altíssimo! Sim, do "verdadeiro YASHORUL (Israe)l espiritual de YAHUH," que foi comprado pelo sangue do Cordeiro DERRAMADO NO ALTO DO MONTE CALVÁRIO! 

Símbolos fisicos em nossos encontros de adoração ao Altíssimo em nome do Redentor não! Não! Não! Não!

Adoremos ao Eterno em espírito  como seu Filho YAHUSHUA nos ensinou quando conversava com a mulher samaritana! 

PENSEM NO QUE OUSADAMENTE MINISTRO!

Ei você! Eu estou abrindo teus olhos! Eu te amo em YAHUSHUA, que muitas traduções bíblicas corrompidas nomeiam falsamente como "Jesus"...

Pr. Gilberto Sereno / Ministério Internacional Cantares / Brasil

e-mail: cantares.pastorsereno@ig.com.br

3 comentários:

  1. concordo com quase tudo Pr; exceto o final que acho que o senhor se expressou mal creio que Jesus é o Yahushua e Yahushua é Jesus Cristo. achei estranho só o modo que o senhor colocou ''jesus'' ficou estranho só ,muito bom tudo que li em seu post se quiser trocar emails sobre isso estou bem interessado e ajudaria muito na minha e na sua caminhada cristã pois somos irmãos,transformados em yahushua ou Cristo Jesus.abração eduardomorodutra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo, YAHUSHUA é o nome hebraico original e sempre existente do FILHO UNICO GERADO DO PAI CRIADOR! Este nome existe até hoje! Chamá-lo de JESUS, é como dizer: YAHUSHUA, VULGO JESUS... Jesus é uma adaptação, um apelido, e levando-se em conta o que está escrito em ATOS 4:12, quando temos ciência e consciência destas verdades, É PRECISO TOMAR PARTIDO DA LUZ, POIS, O NOME DE YAHUSHUA TEM PODER!...

    ResponderExcluir
  3. Até que sejamos desinfectados, a minha alma anseia por ti OH! ALTÍSSIMO...

    ResponderExcluir